Viver - Moda

Dassi Boutique cresce em seguidores e é sucesso de vendas na internet!

20 de Janeiro de 2017

Sirlene e Danilo a frente da Dassi Boutique desde 2012, inaugurou sua loja física com grande capacidade de recepção, mais conforto e sofisticação para os clientes, em um coquetel de inauguração com blogueiras e famosas que marcaram presença (Flávia Pavaneli, Francine Piaia, entre outros) no dia 01 de outubro de 2016 em um coquetel. A loja que antes apenas virtual conta com mais de 1 milhão de seguidores ativos on line. 

Em entrevista ao nosso site contam um pouco desse sucesso. 

Como e quando nasceu a loja?

A Dassi nasceu em 2012 , a ideia era termos um negocio paralelo aos nossos trabalhos , Sirlene sempre atuou na área comercial e franquias e Danilo na área financeira.

A Sirlene tem formação publicitária, pós em administração e produção de moda. Sempre gostou de moda,é uma curiosa nata, gosta de estar sempre por dentro das tendências. Enquanto um cuida da parte comercial, o outro cuida da parte financeira e todos que trabalham na Dassi são da família.

Qual a proposta da empresa?

Buscamos oferecer produtos diferenciados, de qualidade e bom preço aos nossos clientes.

A missão da empresa vai muito além de vender roupas. Buscamos, com nossos produtos, contribuir com o estilo próprio de cada um,oferecendo sempre todas as tendencias fashion do momento.

Nossos produtos são vendidos pela internet e enviados pelo serviço de entrega dos Correios. 

A loja é física e virtual. O que na verdade faz de vocês praticamente duas empresas diferentes. Qual a aposta da loja em relação a isso?

A internet é um canal de grandes oportunidades de negócio, porém, ainda há muito o que se explorar neste âmbito. 
Acreditamos que embora nossa marca seja muito conhecida online, não podemos esquecer que existe a fatia de mercado de clientes que gostam de ir a um espaço físico, provar as peças, manter o relacionamento físico e mais próximo a nossos clientes também é um objetivo da Dassi e com isso investimos em nossa loja física, buscando atender a estas duas fatias de mercado. 

Como são escolhidas as peças e qual controle de qualidade que vocês oferecem?
As peças são confeccionadas por nossos fornecedores e escolhidas  de acordo com as tendências de cada estação.
Temos a intenção de levar uma moda rápida (Fast fashion) para nossos clientes, onde precisamos diariamente ter novidades em nosso site, sejam de peças mais sofisticadas ou mais usuais (dia a dia).
Muitas peças de nossas coleções são peças bordadas a mão e estilizadas por profissionais capacitados.
Todo o processo de envio das mercadorias passa pela nossa área de expedição e embalagem, onde são conferidas e enviadas ao correio para que cheguem a seu destino final.

O publico feminino é exigente, quais critérios vocês utilizam para satisfazer? 
Procuramos diariamente ter novidades em nosso site e em nossa loja, para que estejamos em evidência e nosso nome esteja sempre presente na cabeça de nossos clientes.
Como temos uma rede social muito grande, procuramos ter peças de todos os preços e para todos os gostos... temos peças mais sofisticadas com valores mais elevados , como também temos peças mais populares que vão de encontro ao nosso público.

Quais planos para 2017?
Em 2017 estamos buscando fortalecer nossa marca para nossos clientes físicos, bem como gerar maior proximidade e relacionando com nossos clientes virtuais.
Estamos apostando em novos parceiros, agregando novos produtos, procurando satisfazer a todo nosso público .

Agradecemos a Deus que dia a dia põe sua mão sobre nós, nos abençoando e dando sabedoria para seguirmos nossa jornada.
Aos nossos clientes que nos fazem todos os dias aprendermos e tentarmos olhar o ser humano com diferentes perspectivas e isso nos faz queremos ser melhores a cada dia.
Aos nossos fornecedores e parceiros que estão conosco nessa jornada da vida .

Endereço:

Av Maria coelho Aguiar 845 jd são Luiz zona sul
São Paulo 

www.boutiquedassi.com.br

SAC: (11) 4323-5084

Whats: (11) 9.9998-9358 / 9.9771-0476

Comentários
Assista ao vídeo