Programas - Cartão de Visita

A corrupção está enraizada, afirma promotor de justiça

19 de Janeiro de 2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gustavo Albano Dias da Silva, promotor de justiça e ex-integrante do GAECO (Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado) e atualmente no Patrimônio Público e Consumidor de Osasco, é o convidado deste sábado (30/07) no Cartão de Visita.

Com diversos casos de sucesso em sua trajetória profissional, ele ficou conhecido recentemente como Caça Fantasmas de Osasco, após investigar "uma grande quantidade de funcionários que são integrantes do funcionalismo público e que, na verdade, não realizaram nenhum trabalho nos últimos anos".

Segundo o promotor, a radical consolidação de atitudes imorais na sociedade brasileira, é o que mais o impressionou, "O que mais chama atenção é que a corrupção está enraizada. Para onde se vira, há corrupção e o mais engraçado, para não se dizer trágico, é que os delatores, no começo, não acreditavam que estavam fazendo algo errado. Eles acreditavam que faziam parte do sistema."

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

 

Comentários
Assista ao vídeo