Business -

Cartão Elo patrocina Florida Cup 2017

18 de Janeiro de 2017

Torneio de futebol mais importante da pré-temporada nas Américas atinge 650 milhões de domicílios

A bandeira Elo é a nova patrocinadora da Florida Cup, torneio de futebol que acontece esse mês nos Estados Unidos e é a principal competição pré-temporada para clubes das Américas.

Exibida ao vivo para mais de 170 países e com alcance de mais de 650 milhões de domicílios, a Florida Cup está em sua terceira edição e vem ganhando força no mundo do futebol. O patrocínio da Elo, primeira bandeira brasileira, ocorre em meio à internacionalização do cartão, que passou a ser aceito em 185 países por meio de uma parceria com a americana Discover.

“A Florida Cup é um evento que celebra uma das grandes paixões do brasileiro em um dos destinos mais procurados por nós. Isso tem tudo a ver tanto com o DNA da Elo quanto com o momento importante que vivemos de expansão a partir da aceitação internacional”, afirma Eduardo Chedid, presidente da empresa.

A Florida Cup é dividida em duas etapas: a Challenge e a Playoff. A primeira é um torneio de pontos corridos com três rodadas, em formato similar ao da Copa Davis de tênis. Neste modelo, cada time joga 2 partidas e luta pelos pontos para o seu país. A Alemanha garantiu o título dessa competição na edição deste ano.

Já o chamado “Playoff” – de 15 a 21 de janeiro – é um torneio com equipes de 5 países em formato de “mata-mata”, no qual apenas os vencedores avançam de fase até a disputa da grande final.

Atlético Mineiro e Bahia representam o Brasil na etapa Challenge. No Playoff, Corinthians, São Paulo e Vasco da Gama disputam o título.

Ação com Titi Muller e Bruno de Luca

A Florida Cup também motivou uma ação inédita da Elo com os influenciadores Titi Muller e Bruno de Luca. Os dois viajarão para os EUA e, além de assistir à uma partida do Corinthians na Florida Cup, os dois vão participar de uma jornada de consumo em diversos estabelecimentos em Orlando utilizando um cartão Elo. O objetivo é mostrar benefícios e promoções exclusivas às quais os clientes que utilizam o cartão Elo têm acesso. A ação recebeu o nome de “Tudo que a Flórida tem de bom”.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 2,8 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em mais de 39 milhões de estabelecimentos em 185 países, além de saques em 1,8 milhão de caixas eletrônicos em todo o mundo. A Elo possui aproximadamente 110 milhões de cartões emitidos.

Comentários
Assista ao vídeo