Cultura - Viagem

Carnaval na exuberante Cidade das Orquídeas

18 de Janeiro de 2017
 

O Carnaval é uma ótima oportunidade para aproveitar os dias de folga e descansar, principalmente, para quem quer fugir do tumulto das festas. A 70 quilômetros da capital paulista, está localizada Guararema, uma cidade linda, calma e aconchegante, que se destaca pela grande produção de orquídeas de várias espécies, sendo também conhecida como “A Cidade das Orquídeas”. 

 

Além da tranquilidade que os visitantes encontram no destino, eles se encantam com o belo cenário e muitos passeios turísticos. E para aproveitar a cidade, os passeios e a calmaria de um Carnaval mais relaxante, o Vale do Sonhos Hotel & Eventos é hotel de referência na região do Alto Tietê e oferece descontos imperdíveis neste período.

As acomodações contam com chalés e apartamentos, todos equipados com televisão a cabo, WiFi, frigobar, ar-condicionado, banheiro privativo e telefone. Além de oferecer uma estrutura completa com piscinas climatizadas para adultos e crianças, cascata, tobogã, sauna, quadra poliesportiva, playground, mini tirolesa, sala de jogos e televisão e uma linda vista para o Rio Paraíba do Sul.

Para o período, o hotel oferece todas as refeições inclusas, drink de boas-vindas, chá da tarde as terças e sextas-feiras e carreatas para conhecer os pontos turísticos de Guararema. Além de uma programação especial para o Carnaval, como a clínica de arco e flecha e matinê infantil à fantasia com DJ, pipoca, hot dog e algodão doce.

O hotel ainda conta com uma culinária saborosa, com comidas caseiras e quentinhas servidas no restaurante em modo buffet. Durante o feriado, a gastronomia do hotel irá oferecer o melhor para os visitantes, que inclui galinhada típica, festival de massas e arroz carreteiro. Serão servidos paella e churrasco, que serão cobrados a parte por pessoa.

O Vale do Sonho oferece duas opções de hospedagem, com um mínimo de quatro diárias com entrada na sexta-feira (24) e saída na terça-feira (28) ou entrada no sábado (25) e saída na quarta-feira (29), com valor a partir de R$ 3.060,00 em apartamento Standard, incluindo cortesia para uma criança até 4 anos. Ou se preferir cinco diárias, com entrada na sexta-feira (24) e saída na quarta-feira (01), o valor fica a partir de R$ 3.400,00 em apartamento Standard, com cortesia para uma criança até 4 anos.

Para mais informações: www.valedosonho.tur.br ou entre em contato pelo e-mail e telefone contatohotel@valedosonho.tur.br - (11) 4693.1894.

Comentários
Assista ao vídeo