Viver - Saúde

Silvana Galvan é mais que uma esteticista!

18 de Janeiro de 2017

Silvana Galvan aos 29 anos mostra sua clínica na cidade de São Paulo e conta como a beleza e a estética entraram na sua vida.

Silvana, vemos grandes profissionais se destacarem por amor a sua profissão. Como é sua relação com a estética? 

* Trabalhar com estética e beleza pra mim é simplesmente maravilhoso e extremamente gratificante, consigo cuidar da auto estima das minhas pacientes, além de ser meu trabalho é minha paixão! Amo trabalhar com estética! Eu comecei meu primeiro curso de estética aos 18 anos em Florianópolis, cidade que vivi por alguns anos, sou técnica em estética pela CECA e há 4 anos vim trabalhar em São Paulo!

Como foi o começo? 

* Comecei com atendimentos a domicílio, depois montei um pequeno espaço no meu apartamento, após 2 anos então trabalhei em salão de beleza em Moema onde aluguei minha primeira sala e em 2016 depois de muita luta consegui finalmente ter meu consultório que fica na Rua: Vieira de Morais, próximo ao aeroporto de Congonhas!

Quais os tratamentos que a clinica hoje oferece?

* Oferecemos diversos tratamentos estéticos, entre eles um tratamento exclusivo e patenteado, chamado Strill Redux que tem grande eficácia no tratamento de estrias brancas e vermelhas, resultados são visíveis a partir da primeira sessão! Trabalhamos também com a massagem Dreno detox, uma marca bem conceituada na estética! Trabalhamos também com microagulhamento, tratamento para flacidez, celulite, gordura localizada, melasma, acne, entre outros!

Quais tratamentos mais procurados? Como é o acompanhamento?

* Difícil falar o que elas mais procuram, todos os tratamentos tem bastante saída, elas chegam na clínica procurando geralmente Strill Redux, acabam conhecendo outros tratamentos e fechando outros pacotes! Nosso trabalho aqui é todo voltado para resultados, procuro ter um critério rígido de avaliação para poder indicar o melhor tratamento para cada paciente, acompanho cada processo e obtemos resultados fantásticos em todos os protocolos oferecidos! 

Qual é o segredo para crescer com qualidade?

* Amar a profissão é o segredo, porque quando se ama se quer o melhor. Quero ver cada paciente feliz, com a sua auto estima renovada, isso me deixa extremamente satisfeita. Poder com meu conhecimento oferecer uma vida melhor a essa paciente é motivador!

Rua Vieira de Morais, 2110 - Campo Belo / São Paulo

011-95202-4232

Instagram: @esteticasilvanagalvan

facebook: Estética Silvana Galvan

Comentários
Assista ao vídeo