Colaboradores - Lica Gimenes

Fonte e Poços dos Desejos tem arrecadação destinada a entidade de Ribeirão Preto

18 de Janeiro de 2017

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto destina, regularmente, para entidades locais as moedas depositadas no Espelho d’Água do empreendimento - que desde sua inauguração foi transformado pelos clientes em uma Fonte dos Desejos. Este ano, durante a Campanha de Natal, os clientes puderam também contribuir através do ‘Poço dos Desejos’, instalado no Piso Superior do shopping. Juntos eles somaram R$3.660,86 em donativos.
 
Todo o valor arrecadado foi destinado à Fundação Sathya Sai - instituição local sem fins lucrativos que oferece aulas de Ensino Fundamental em comunidade carente. Em três anos de operação, o Shopping Iguatemi já beneficiou oito instituições do município, somando o valor de R$ 33.142,02 com a coleta das moedas do Espelho d’Água.

Representantes da Fundação Sathya Sai com parte do dinheiro arrecadado no Poço e na Fonte dos Desejos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto 

Fundação Sathya Sai
A Fundação Sathya Sai, que é baseada em um modelo escolar indiano e tem como objetivo atender crianças carentes através de um ensino focado em valores humanos, oferece vagas gratuitas para as comunidades em torno do bairro Ribeirão Verde. Atualmente a escola atende 140 alunos do Ensino Fundamental, a partir de 4 anos, com taxa zero de evasão escolar.
“Enfrentamos diversos desafios financeiros mensalmente. Essa ação do Iguatemi Ribeirão Preto, sem dúvidas, se reverterá em benefícios totalmente necessários e essenciais para a sobrevivência do instituto”, ressalta Valéria Feitosa, captadora de recursos voluntária do instituto.

Crédito: Phábirca de Ideias

Comentários
Assista ao vídeo