Colaboradores - Fabiano de Abreu

Apresentador do Balanço Geral chama Ludmilla de macaca ao vivo

17 de Janeiro de 2017

O apresentador do “Balanço Geral”, da RecordTV Brasília. chamado Marcão, gerou um tremendo desconforto nesta terça-feira (17), ao chamar a cantora Ludmilla de macaca ao vivo no programa.

Os comentários saíram enquanto estava sendo noticiado o fato de que Ludmilla não gosta de tirar fotos com os fãs e informava aos telespectadores o caso em que a funkeira se recusava a tirar fotos com um garçom: “Um garçom lá da Ilha do Governador, lá no Rio de Janeiro, entregou a Ludmilla. Se você perguntar para o garçom se pode tirar foto com a Ludmilla, numa conversa combinada, eles vão dizer que ela está resfriada. Isso para não se aproximar dos fãs”, disse a jornalistas.

No entanto, o momento crítico do programa foi quando Marcão se referiu a Ludmilla como “macaca” ao comentar a notícia. “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Mas pobre pobre mesmo”, afirmou o apresentador. Ao perceber o teor racista em sua fala, o apresentador tentou reverter a situação: “Eu também era pobre e macaco, falava isso para os meus amigos. Hoje eu digo que sou rico de saúde, graças a Deus”.

 

Comentários
Assista ao vídeo