Colunistas - Bem Estar e Saúde

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo iniciam campanha de doação de sangue

17 de Janeiro de 2017
 

 

Pela primeira vez, ação ganha publicidade também fora das lojas

De 16 de janeiro a 30 de março acontece a tradicional campanha de incentivo à doação de sangue, promovida pelas marcas do Grupo DPSP – Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia realiza esta ação anualmente e com isso já conseguiu estimular mais de 31 mil doações entre seus colaboradores. Para chamar atenção do público, todos os anos a campanha ganha uma nova comunicação. Nesta edição o conceito, que foi criado em parceria com a agência Talent Marcel, reforçou as relações humanas com o texto: “Não precisa ser parente para ter o mesmo sangue. Seja Doador.”.

“O início do ano é um dos períodos mais críticos para os hemocentros, em razão das férias de verão. O nosso trabalho é justamente reforçar essa preocupação, auxiliando no abastecimento dos bancos de sangue de diversos pontos do Brasil, visto que temos lojas em diversos estados, todas atuando com essa mesma mensagem”, fala o Diretor Comercial e de Marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso.

Rio de Janeiro e São Paulo - Pela primeira vez, a comunicação da campanha de doação de sangue do Grupo DPSP ganha um espaço de divulgação fora das lojas. Em São Paulo, onde a companhia atua com a bandeira Drogaria São Paulo, a estação Paulista do metrô ganha um grande painel ilustrativo da ação. Outros 25 pontos da cidade também estão com a divulgação em abrigos de ônibus. Já no Rio de Janeiro, onde a empresa trabalha a marca Drogarias Pacheco, a comunicação da campanha será explorada em bancas de jornal das regiões de Ipanema, Leblon e Copacabana.

Comentários
Assista ao vídeo