Notícias - Televisão

A Máquina recebe Luiza Possi

8 de Julho de 2013
Divulgação/ Vitor Leite

Nesta terça-feira, dia 9 de julho, às 23h30, ‘A Máquina’ captura alguém costumada aos palcos desde o ventre, a cantora e compositora, Luiza Possi. Filha de grandes nomes da música popular brasileira, Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico, Líber Gadelha, iniciou oficialmente sua carreira em 1999.

Ao longo de sua carreira, Luiza conquistou seis prêmios, seis CDs e dois DVDS. Na entrevista, a cantora fala: “o sucesso é uma linha que sobe e desce, mas se você se confundir com o sucesso (...) ferrou, porque quando você cair, você vai cair mesmo”.

Durante os momentos de cativeiro ao lado de Carpinejar, confessa que é uma pessoa cheia de carências, mas elas estão onde as pessoas não podem ver. Ainda revela: “uma das coisas que mais me brocha no ser humano é quando eu descubro que a pessoa é deslumbrada”.

Ao falar das suas emoções vividas, Luiza fala que uma das mais fortes foi cantar com Roberto Carlos.

Afirma também que não existe diferença entre sua vida pessoal e profissional – “vem de um canal, que é a emoção. E esse canal faz com que meu disco seja de um jeito ou de outro, mas é o canal que está passando na minha vida”.

Quer saber outros segredos da cantora? Não perca ‘A Máquina’ desta terça-feira, às 23h30.

Confira o teaser do programa.

 

Comentários
Assista ao vídeo