Viver - Beleza

Miss Brasil BE Emotion 2016 chega às Filipinas para a disputa do Miss Universo

10 de Janeiro de 2017

Raissa Santana irá competir pelo título de mais bela do mundo, dia 30 de janeiro, e os brasileiros poderão acompanhar ao vivo pela tela da BAND


A miss Brasil BE Emotion 2016, Raissa Santana, já está em solo filipino, onde acontecerá a grande final do Miss Universo 2016. O concurso a será realizado em 30 de janeiro de 2017, na Mall of Asia Arena, em Pasay, região metropolitana de Manila, nas Filipinas - devido ao fuso horário, aqui no Brasil ainda estaremos no dia 29. Campeão em audiência, o evento terá transmissão mundial. Os brasileiros poderão acompanhar a disputa ao vivo, pela tela da BAND, a partir das 22h da noite de 29/01.

 

Concorrentes de cem países ao redor do mundo disputarão o título de “mulher mais bela do Universo”. E a representante brasileira vive uma intensa preparação desde outubro, quando foi eleita Miss Brasil BE Emotion 2016. Segunda negra coroada Miss Brasil, Raissa quebrou um jejum de 30 anos – a primeira brasileira a ganhar o concurso foi à gaúcha Deise Nunes, em 1986, há exatos 30 anos. Hoje, Raissa protagoniza uma campanha digital inédita. Iniciativa da BE Emotion, marca de beleza do grupo Polishop, realizadora do concurso, a ação convoca os fãs a se engajarem na disputa promovendo a hashtag #AgoraEuSouRaissa.

 

A campanha conta com um filme conceitual que mostra os bastidores da sua intensa preparação para o Miss Universo, com detalhes da sua rotina e treinamento. Vídeoscom depoimentos de personalidades do mercado da moda, beleza, influenciadores e formadores de opinião com mensagens de incentivo e votos de boas energias também integram a ação. Assim, todo o público pode fazer parte dessa grande corrente, por meio das redes sociais do concurso no Facebook, Instagram e Twitter (@missbrasilbeemotion). O VT também será exibido durante a programação da BAND e o conteúdo pode ser conhecido pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCXCW_ys6nSSsS1Ejla6qtUg

 

“Nunca houve uma campanha nacional para uma miss na competição mundial do concurso. Queremos que o Brasil torça! Raissa é uma forte candidata ao título e queremos criar uma grande corrente para que ela seja a próxima Miss Universo, com a ajuda de todos os brasileiros. A coroa de Miss Universo não vem pra cá há 48 anos e, com a mobilização de todos, podemos potencializar a força de nossa candidata”, salienta a diretora geral do Miss Brasil BE Emotion e idealizadora da campanha, Karina Ades.

 

A atual Miss Universo, Pia Alonzo Wurtzbach, vai coroar sua sucessora em casa e esta será a terceira vez que as Filipinas sediarão a competição - foram sede em 1974 e em 1994. A apresentação será de Steve Harvey, na companhia de Olivia Jordan, Miss EUA 2015.

 

 

Sobre a BE Emotion

A BE Emotion é a marca de beleza da Polishop, líder no varejo multicanal no Brasil, e segue o conceito da empresa ao trazer para o mercado produtos inovadores, de alta qualidade e tecnologia,  pensados para facilitar a vida das mulheres. Com mais de 100 itens para a pele, olhos, cabelos, corpo e rosto, o portfólio da Be Emotion foi criado e desenvolvido para promover a transformação e a expressão das diversas facetas da mulher brasileira. 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo