Viver - Beleza

Mister Brasil celebra a chegada de 2017

30 de Dezembro de 2016

Willian Herculano, Mister Brasil, após ter suas fotos de natal viralizadas no natal, agora aparece em novas fotos comemorando o “réiveillon”.

 

O Mister Brasil Willian Herculano leva mesmo jeito para fotos. Dessa vez, o moreno de 25 anos vestiu uma sunga branca e sensualizou com uvas e champanhe em fotos para celebrar a chegada do ano novo.

 

Com apenas 5% de gordura em seu corpo de 85k, o Mister Brasil chegou a mais de 2 milhões de pessoas, com suas fotos viralizadas pelo whatsapp.

 

Ele nos explicou o significado de cada objeto utilizado no ensaio: “Usei as uvas, pois elas significam prosperidade; o champanhe, por simbolizar alegria e abundância; e vesti a sunga branca para transmitir a paz e a esperança.” 

 

Willian finalizou deixando uma mensagem desejando um feliz 2017: "Desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo. Vamos deixar para trás tudo que foi ruim e vamos levar as coisas boas sempre conosco pra onde formos. Vamos procurar a felicidade, vamos buscar amar. Vamos ser felizes. Feliz 2017 repleto de paz e alegria!".

 

Fonte: Miss e Mister Brasil

Crédito Fotográfico: Ronaldo Gutierrez

Comentários
Assista ao vídeo