Viver - Beleza

Tatiana Machado

9 de Janeiro de 2017
A Paulista Tatiana Machado é modelo Plus Size, casada, mãe de 3 filhos (Mirella 13 anos, Theo 10 anos e Luna 2 anos e 5 meses) e arrasa!
 
 
Ela ama viajar com a família, adora assistir séries e sair pra dançar, começou sua carreira há pouco tempo, mas chegou com tudo e tem feito sucesso por onde passa. A loira, linda, de 1.73 de altura, 118 de quadril, 106 de busto e 86 de cintura  (medidas generosas) conta seus truques de beleza  "Não sou das mais vaidosas, mas não saio de casa sem protetor solar e sempre carrego água termal na bolsa."
 
Confiram mais dessa gostosa entrevista.
 
Como e quando começou como modelo?
• Comecei minha carreira no começo do ano de 2016 quando uma amiga, a Glenda Cardoso do blog Curvilíneos   insistiu para eu participar de um desfile no Anhembi, Feira Do Empreendedor, eu já tinha sido modelo no passado no segmento tradicional e fiz na época muitas campanhas conhecidas como Seda Shampoo, Gatorade, Meias Lupo, Telesp Celular entre outras porém tive um destaque dentro da minha profissão fazendo a Dona Carminha da Skol.
Por saber que ja tinha experiência essa minha amiga já vinha me chamando para voltar a modelar no segmento plus size e assim voltei a modelar!!!rs
 
 
Qual sua opinião sobre o Universo e moda Plus?
• Na verdade é dificil entender, na minha opinião, algumas pressões principalmente de agências e bookers sobre o padrão do corpo plus size que eles acham interessante porque na verdade isso existe no segmento tradicional e se estamos no plus size é porque estamos satisfeitas com nossos corpos da maneira que eles estão e são, o corpo das mulheres plus size não tem padrão...por exemplo, eu uso 44/46, isso  não significa que outra modelo que tenha esse manequim tenha exatamente o formato do meu corpo, diferente de um manequim 36 ou mesmo 38 que você não vai encontrar nelas muita diferença em suas medidas como, cintura, quadril e busto, já uma mulher plus size com manequim 44/46 você pode achar uma diferença absurda de cintura e quadril e busto. Isso também faz termos dificuldades em vestir o mesmo manequim de marcas diferentes.
 
Como é sua rotina de beleza?
•Confesso que não sou das mais vaidosas, mas gosto de cuidar da minha pele e cabelo.
Meu segredinho??!Óleo de coco no rosto para prevenir rugas e na raiz do cabelo para hidratar e até ajudar no crescimento.
Uso as vezes máscara noturna e uso protetor solar e muita água termal que serve inclusive como fixador de maquiagem, confesso que como fixador eu aprendi com uma querida maquiadora Liege Wisniewski...rsrs
 
Você gosta e pratica atividades físicas?
•Só hidroginástica que acabo fazendo em casa mesmo, machuquei meu ligamento cruzado anterior no começo de 2016 lutando e desde lá não fiz mais exercícios físicos. 
Uma caminhada leve com minha bebê e piscina são meus exercícios hoje em dia!!!
Só poderei voltar a lutar ou mesmo fazer outros tipos de exercício  quando operar o joelho esquerdo... e não está nos meus planos passar por uma cirurgia tao cedo...
 
 
Eu agradeço sempre a Deus e no caso desse meu retorno para o mercado da moda eu tenho que agradecer a minha amiga Glenda Cardoso que foi quem me despertou a vontade de modelar novamente!!!!
É isso!!!?
 
 
Apoio:
 www.eveiza.com.br
 
Comentários
Assista ao vídeo