Colaboradores - Blogueiro

SYNIC! A banda do Rio Grande do Sul é pura diversão e acima de tudo solidariedade

9 de Janeiro de 2017

Vem do Rio Grande do Sul a mais nova revelação do pop rock nacional, SYNIC! banda formada por Vagner Heck Belmonte (voz, guitarra, violão e vocalista), Giovani Heck Belmonte (contra-baixo), Bruno Bernardi (guitarra) e Willian Moretti ( Bateria).


 

Foto: Divulgação
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A banda surgiu com objetivo de ajudar o projeto social MMA Combat Transformando Vidas. Trabalho este desenvolvido há 15 anos pelo vocalista da banda. Um projeto educacional com artes marciais envolvendo a base familiar e escolar. O projeto desenvolve suas atividade com cerca de 1480 crianças carentes da cidade de Sarandi/RS e região local. A banda entrou no projeto para ajudar financeiramente, sendo assim o cachê dos shows são repassados ao projeto para compra de material escolar, brinquedos para datas comemorativas entre outros. Antes da banda se formar, cada integrante já fazia parte de outras bandas locais. E com a idéia de realizar sonhos fazer com que cada criança possa ter um futuro mais vitorioso, o grupo abraçou a causa.


 

Em agosto de 2016, a banda gravou o seu primeiro vídeo clipe “Começo e Fim” pela produtora Anksata Produções, direção Wildiner Franco em São Paulo. Música composta por Jappa, produzida por Glauco Minossi, gravadora Single Player em Porto Alegre/RS.


 

Sucesso por onde passa, a banda conquista cada dia mais fãs pelo Brasil. SYNIC! é a cara do novo pop rock nacional, atualmente preparando seu novo álbum com 10 músicas inéditas que será lançado nas plataformas digitas ainda no primeiro semestre de 2017. “Objetivo da banda é levar aos palcos alegria, diversão e acima de tudo solidariedade”, concluiu Vagner Heck Belmonte, vocalista e líder do projeto.

Comentários
Assista ao vídeo