Notícias -

Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça defendem governo PMDB e falam sobre teste do sofá

8 de Janeiro de 2017

A entrevista do casal de atores foi marcada pela irreverência e bom humor e abordou trabalho, vida pessoal e política

Os consagrados atores Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça são os convidados do programa Personalidades com Silmara Lopes gravado no luxuoso bistrô Paris 6, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A apresentadora Silmara Lopes recebeu o casal e com muito humor, simpatia e irreverência conversaram sobre trabalho, vida pessoal e até política. E mostraram todo seu lado divertido e brincalhão para as câmeras. 

 

Silmara Lopes iniciou o programa brincando com a recente separação dos casais Angelina Jolie-Brad Pitt e Fátima Bernardes-Willian Bonner. Eles revelaram qual o segredo para manter um casamento de 57 anos. 

A apresentadora também abordou com o casal temas polêmicos no meio artístico, como o famoso “teste do sofá”, suposta situação que ao ceder à cantadas de um diretor o papel em uma novela estaria garantida! 

 

Pais do diretor global Mauro Mendonça Filho, que recentemente foi premiado com o Emmy Internacional pela novela Verdades Secretas, da TV Globo, o casal falou do orgulho e da emoção com a conquista do filho. E Rosamaria também mostrou-se orgulhosa por ter sido dirigida pela neta, filha de Mauro Filho, num curta metragem em que aparece nua. 

 

Durante todo o programa o casal demonstrou inúmeras vezes gestos de carinho e conversas engraçadas um com o outro. Outro filho do casal, o ator Rodrigo Mendonça também acompanhou os pais à entrevista e se divertiu.

 

Mauro Mendonça que recentemente recebeu a Comenda da Ordem do Mérito pelas mãos do atual presidente Michel Temer, afirma ser simpático ao PMDB e quando questionado se sofreu algum tipo de preconceito pelos amigos petistas, afirmou que “ninguém é bobo de vir falar comigo alguma coisa contra meu partido ou me encher o saco por isso. Leva logo uns petelecos na cara”, afirmou o ator num tom de seriedade e descontração ao mesmo tempo. 

 

Ao final do programa, a apresentadora Silmara Lopes, o casal de convidados e o filho deles, degustaram os pratos do Paris 6 que leva cada um o nome de um artista famoso. E a brincadeira com uma “traição” foi inevitável já que cada um estava “comendo” um artista diferente. 

 

O programa Personalidades com Silmara Lopes e o casal, vai ao ar dia 04, quarta-feira no canal do YouTube “Personalidades com Silmara Lopes” que já está disponível. Acesse também o blog da apresentadora www.silmaralopes.com.br

Comentários
Assista ao vídeo