Cultura - Viagem

WZ Hotel Jardins é opção de hospedagem para a São Silvestre

8 de Janeiro de 2017

No dia 31 de dezembro, acontece a corrida mais tradicional do país: é a São Silvestre, que chega a sua 92ª edição. Com largada e chegada na Avenida Paulista, 30 mil corredores de vários cantos do Brasil e do mundo vão percorrer os 15 km ao longo de importantes vias do centro de São Paulo.

Os atletas que vêm de fora da capital paulista podem se hospedar no WZ Hotel Jardins, um dos hotéis mais modernos da cidade, localizado a apenas 900 metros da Avenida Paulista – um percurso curto que pode ser feito a pé como um aquecimento para a São Silvestre. Recentemente renovado, fica em um dos melhores endereços de São Paulo, em plena Avenida Rebouças, a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas e com muitas opções de transporte público a sua volta.

O WZ Hotel Jardins está perto de lojas, restaurantes e inúmeros pontos turísticos de São Paulo, como o Parque do Ibirapuera. O hotel oferece quartos confortáveis com design clean e moderno, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Com o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível no sistema Android e na Apple Store), é possível interagir com sua fachada exclusiva em LED. Consulte o hotel para preços e disponibilidade.

WZ Hotel Jardins

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena – São Paulo, SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

www.wzhoteljardins.com.br

reservas@wzhoteljardins.com.br

Comentários
Assista ao vídeo