Notícias - Motor

Scania inaugura Casa Alpha Imperatriz no Maranhão

8 de Julho de 2013

Mais uma etapa do plano de expansão e desenvolvimento da rede Scania é cumprida com a inauguração da nova Casa Alpha Imperatriz, no Maranhão. A cerimônia de abertura foi realizada na noite de ontem (4), na presença de representantes da Scania do Brasil, da Associação Brasileira dos Concessionários Scania (Assobrasc), diretores do Grupo Entreposto, clientes, transportadores, membros da classe empresarial e Sebastião Madeira, prefeito de Imperatriz.

“A Alpha Imperatriz já está de portas abertas para receber os clientes. Em tamanho, é uma das maiores concessionárias da rede Scania no Brasil. Temos 20 mil metros quadrados de terreno e uma área construída de 8 mil metros quadrados”, conta Manuel Maria Correia Almeida Plantier, diretor do Grupo Entreposto. “Temos uma expectativa muito positiva para o crescimento do mercado de transporte na região em virtude das instalações de nova fábrica de celulose, além das oportunidades nos segmentos de construção civil, atacadista, de usinas de carvão e de investimentos em reflorestamento.”

Além disso, na região passam, pelas rodovias, caminhões em direção a Manaus levando e trazendo desde cargas de linha branca até alimentos. “É algo que gera uma visibilidade importante para nosso negócio. A nova Casa está muito bem localizada e é de fácil acesso aos clientes”, salienta Plantier. A Alpha também dará um fundamental apoio aos clientes que atuam nas rotas de Brasília e localidades.

“Nossa grande aposta está na preferência dos clientes pelo R 440, que já conquistou fama pelo Brasil de pesado mais econômico da categoria”, revela Plantier. “Mas não podemos esquecer do potencial para os caminhões semipesados, fora de estrada e chassis de ônibus para aplicações urbanas.”

A Casa Scania Alpha Imperatriz oferece estrutura completa aos clientes de caminhões e ônibus com equipes de vendas, serviços, serviços financeiros (Consórcio Scania e Scania Banco), departamento de peças originais Scania e 15 boxes na oficina, que podem atender de 20 a 25 veículos por dia. “Os frotistas já conhecem o excelente pós-venda da Scania e agora poderão adquirir os pacotes do novo Programa de Manutenção (Premium, Standard, Trem de Força e Compacto), adequados a cada perfil de operação. Portanto, temos condições de oferecer soluções de transporte, e não apenas vender produtos e serviços”, explica Plantier. A nova concessionária está em conformidade com os altos padrões da rede Scania de atendimento, qualidade e normas ambientais.


Serviço:
Nova Casa Scania Alpha Imperatriz – Maranhão
Endereço: BR 010, Rodovia Belém-Brasília – km 1553 – B. Coco Grande (Imperatriz)
Contato: (99) 3529-9400

 

Comentários
Assista ao vídeo