Viver - Saúde

Workshop ensina tratamentos alternativos para alívio imediato da dor

8 de Janeiro de 2017

 

Promovido pelo Instituto Saúde e Equilíbrio, workshop vai abordar diferentes técnicas de microssistemas de acupuntura

e terapias da medicina tradicional chinesa. Evento acontece neste sábado (17), das 9h às 18h

 

 

Ribeirão Preto (SP), 15 de dezembro de 2016 – Apesar de a maioria das pessoas recorrerem ao uso de medicamentos farmacêuticos para aliviar dores, existem hoje outras opções de tratamentos que podem oferecer resultados ainda mais eficazes. Para difundir essas diferentes alternativas, oInstituto Saúde e Equilíbrio promove neste sábado (17), das 9h às 18h, o workshop “Tratamentos com resposta e alívio imediato da dor usando microssistemas de acupuntura e terapêuticas externas da Medicina Tradicional Chinesa”, com o terapeuta Adriano Saran, no Centro de Psicoterapia de Ribeirão Preto, que fica na Rua Cerqueira César, 1094, centro.

 

Com atividades teóricas e práticas, o workshop vai abordar diferentes tipos de tratamentos indicados para o alívio imediato da dor. Dentre as técnicas que serão estudadas estão auriculoterapia no tratamento da dor, acupuntura orgônica, gua-shá, microssistema pulso-tornozelo e spiral taping.

 

De acordo com o terapeuta, Adriano Saran, os tratamentos como acupuntura e outros oriundos dos ensinamentos da Medicina Chinesa estão ganhando cada vez mais espaço e adeptos ao redor do mundo. “Eles são conhecidos por sua eficácia e resposta rápida no organismo, com efeitos que podem ser sentidos logo após a aplicação”, explica.

 

As inscrições para o workshop podem ser feitas através do site www.institutosaudeeequilibrio.com.br. Mais informações pelo telefone (16) 99210-7979.

SERVIÇO

O que: Workshop “Tratamentos com resposta e alívio imediato da dor usando microssistemas de acupuntura e terapêuticas externas da medicina tradicional chinesa”

Dia: 17/12 - sábado

Horário: das 9h às 18h

Local: Centro de Psicoterapia de Ribeirão Preto, que fica na Rua Cerqueira César, 1094, no centro da cidade.

Informações: (16) 99210-7979

 

Comentários
Assista ao vídeo