Colaboradores - Fabiano de Abreu

Tati Quebra Barraco vai processar o Estado do RJ por morte do filho

4 de Janeiro de 2017
Tati Quebra Barraco e o filho
Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tati Quebra Barraco, que perdeu o filho Yuri Lourenço de 19 anos, recentemente, vítima de uma violenta operação da Polícia Militar, realizada na Cidade de Deus, na Zona Oeste da cidade, vai processar o Estado do Rio pelo ocorrido.

Nesta quart-feira (4), em entrevista ao EGO, a cantora falou sobre o que sentiu nas datas comemorativas de final de ano e como ainda está lidando com a tristeza. "Deus fez o filho para enterrar sua mãe e não uma mãe enterrar seu filho", disse a funkeira. "O Natal e o Ano Novo são momentos familiares e, já que meu pedaço se foi, só celebrarei no meu canto, chorando e lembrando dos bons momentos em que passei com o Yuri", completou. 

Tati ainda garantiu que vai levar o caso na Justiça. Ela irá comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática na próxima semana para registrar ocorrência de racismo e discurso de ódio manifestados nas redes sociais. E, ainda, garante também que irá mover processo contra o Estado do Rio de Janeiro pelas circunstâncias em que seu filho foi morto. 

"Meu filho levou quatro tiros na cara e o peito dele estava queimado de pólvora, o que dá a entender que o tiro não foi a queima roupa. Yuri não estava armado e não teve como reagir. E o mais impressionante é que eles disseram que houve troca de tiros. Não existiu a resistência de Yuri como os policiais afirmam. Os PMs cansam de dar desculpas quando fazem atitudes assim. Não podemos aceitar isso! Portanto, eles devem ser melhor treinados, e a responsabilidade é do Estado”, desabafou ela."

Comentários
Assista ao vídeo