Quarta-Feira | 4 de Janeiro de 2017 | 15h40

Yanka Araújo

Aos 19 anos a modelo de Brasília, hoje vive em São Paulo e com pouco mais de 1 ano de carreira, conta como foi descoberta e tem surpreendido. Uma verdadeira estrela em ascensão.

"Comecei na carreira de modelo em 2015 no dia 10/09 exatamente no dia do meu aniversário. Tinha acabado de sair do meu antigo trabalho e queria muito tentar e todos diziam que tinha um perfil bom, era o que eu sempre quis fazer... peguei o dinheiro da minha rescisão e paguei meu primeiro book! (risos)


Nesse tempo como modelo, teve alguns trabalhos que se tornaram especiais, conte-nos um pouco:

O trabalho que mais me marcou foi um desfile que fiz para marca "Cemfreio" na casa de criadores.  Além de mostrar suas peças eles falavam sobre o fim do preconceito dentro da moda. A forma deles tentarem incluir os negros nas passarelas sempre, me marcou!

 

Qual a maior dificuldade que encontra como modelo?

A maior dificuldade da profissão é estar longe da família, sinto muita saudades de todos. Outro ponto que vivo em atenção é com a boa forma, mas isso é ótimo, cuido não só da aparência, mas da saúde.

 

Qual seu maior sonho?

Meu maior sonho é crescer dentro da minha profissão e a partir disso poder ajudar os que mais precisam como idosos e crianças carentes, dependentes químicos, animais abandonados, etc.

 

Muitas meninas seguem você e já se inspiram em tudo que faz, qual mensagem deixa para elas?

Para aquelas meninas que tem o mesmo sonho que eu, posso dizer que só basta você acreditar, você pode tudo que quiser.  E mesmo que você não se encontre como modelo, não desista, sempre existirá um caminho, por isso siga em frente e faça o seu melhor em tudo o que for fazer. 

 

Quero que 2017 seja um ano cheio de coisas boas . viagens, amores, boas ações, saúde, política estável, felicidade para todos!

comentar

últimos comentarios
Destruidora, como diria nossa amiga Elza Soares, mulher bota pra fuder Maravilinda, uma pessoa incrível bela em todos os sentidos

Por: Nanda Pimenta

De: São Sebas Data e hora: 05/01/2017 - 16:50:01

Trabalhamos juntas, mesmo não tendo muito contato sempre acreditei no seu potencial.. Bjos e que você posso realizar todos os seus sonhos.

Por: Natanielly

De: São Sebastião DF Data e hora: 05/01/2017 - 16:43:26

Amiiga , mais linda parabeens pela a sua careira desejoo tudo de bom para vc , e que você realize todos os seus sonhos ?

Por: Gabriela

De: Sao sebastiao DF Data e hora: 05/01/2017 - 08:02:33

Sempre acreditei no potencial dessa garota, mesmo não tendo muito contato, dá pra ver de longe!!! Parabéns!!!

Por: Karla

De: Brasilia DF Data e hora: 04/01/2017 - 23:37:22