Cultura - Música

Espetáculo do CD/DVD Jogo do Silêncio chega ao Theatro Pedro II

29 de Dezembro de 2016

em Ribeirão Preto/SP

 

Edinho Santa Cruz comemora seus 54 anos apresentando o álbum “Jogo do Silencio”, no dia 22 de dezembro, às 21 horas, com a participação da NBO - Nazir Bittar e Orquestra, além de outros convidados especiais

Ribeirão Preto, 19 de dezembro de 2016 - Consagrado por diversas trilhas de novelas e por ficar a frente quatro anos como diretor musical da banda do “Domingão do Faustão”, o cantor, compositor e músico Edinho Santa Cruz comemora seus 54 anos apresentando o álbum “Jogo do Silencio”. O projeto autobiográfico apresenta pela primeira vez algumas de suas composições instrumentais em um trabalho totalmente autoral inspirado em sua própria história e em grandes mestres da nossa música, como Villa-Lobos, Zequinha de Abreu, Dilermando Reis, Pixinguinha, Luiz Bonfá e Tom Jobim.

Com concertos de lançamento que foram um sucesso absoluto de público e crítica nas cidades de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, agora é a vez de Ribeirão Preto receber o novo projeto do artista. “Jogo do Silencio” chega ao Theatro Pedro II para única apresentação no dia 22 de dezembro, às 21 horas, com a participação da NBO - Nazir Bittar e Orquestra, além de outros convidados especiais.

Com objetivo de realizar um Natal Solidário, a renda da bilheteria do concerto será inteiramente doada para a Frasol – entidade que realiza um trabalho social com mais de 150 jovens e crianças. Além disso, assim como em suas outras apresentações, todo o valor obtido com a venda de CD/DVDS será doado para o Instituto de Cegos Santa Luzia e para a AACD.

 

Vale lembrar que a gravação do CD e DVD “Jogo do Silêncio” ocorreu em abril este ano no Teatro Alfa, em São Paulo, com participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis, do Instituto Baccarelli, sob regência do Maestro Edilson Ventureli de Souza, direção artística de Del Rangel, direção musical de Jether Garotti Junior e roteiro de Erika Faria. O espetáculo apresenta 12 músicas autorais com arranjos especiais feitos pelos conceituados maestros Jether Garotti Junior, Fábio Prado, Tiago Costa, León Halegua, Roberto Sion e Paulo Serino da Cruz.

 

"Jogo do Silêncio" é uma realização do Ministério da Cultura, com patrocínio das empresas Tokio Marine Seguradora e Kia Motors do Brasil.

 

O teaser pode ser conferido no link: https://youtu.be/QzGurDCyo_E

 

Serviço:

Espetáculo de Lançamento de “Jogo do Silêncio”

Edinho Santa Cruz e NBO - Nazir Bittar e Orquestra

 

Data: 22/dezembro

Horário: 21 horas

Local: Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto-SP

Endereço: R. Álvares Cabral, 370 - Centro, Ribeirão Preto - SP, 14010-080

Classificação: Livre

Vendas Online: https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=54529#!/tickets

 

Para saber mais, acesse:

Site: http://edinhosantacruz.com.br/

Facebook: www.facebook.com/edinhosantacruzoficial

Instagram: www.instagram.com/edinhosantacruz/

Twitter: twitter.com/edinhosantacruz 

Comentários
Assista ao vídeo