Viver - Beleza

Débora Ávila é A Mais Bela Gordinha do Rio Grande do Sul

29 de Dezembro de 2016

 

Ela é linda, alta, loira e PLUS SIZE com orgulho! Representando as gaúchas e todas as gordinhas do Brasil, Débora se lança na moda com marcas que apostam na mulher brasileira curvílinea. Cheia de charme e simpátia, podemos dizer que ela é linda por dentro e por fora.

Com suas curvas e cheia de auto estima, vamos conhecer um pouco mais da Mais Bela Gordinha do Rio Grande do Sul (concurso de Claudia Ferreira).

 

1 Quando e como começou sua carreira como modelo?  Como foi? 

Começou  quando ganhei um concurso  da minha cidade em 2013. Ali vi a oportunidade de seguir nesse seguimento... foi atrás  de concursos de Plus Size. Em 2014 foi para a final nacional do concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil  por Claudia Ferreira. Ficando no top 10 do concurso. No mesmo ano recebi a representação  de Miss Plus Size Rio Grande do Sul 2014 por Renata Issas a comparecer a final nacional do Miss Brasil Plus Size.  Assim tendo essa visibilidade  comecei  a trabalhar  minha imagem para iniciar como modelo. Fiz também  curso de modelo em  Porto  Alegre, com o professor Henrique Leques no qual me formei nesse renomado curso. E foi expondo meu profissionalismo e assim fazendo trabalhos como modelo aqui no estado do Rio Grande do Sul e fora também. 

2 Como uma modelo plus cuida do corpo e da beleza? Como é sua rotina de cuidados?

Cuidados rotineiros como toda modelo no mercado. Cuido muito da pele e corpo. Assim como cabelo e boa forma. Regrado a uma boa alimentação  e academia também. 


3 E a família como reage aos seus trabalhos? Ciúme? Duvidas? Como concilia?

Família  super apoia, minha mãe e meu filho são meus maiores fãs. Assim  como os demais da minha família  e claros meus amigos também. Até mesmo pessoas que não conheço  pessoalmente  mas sempre estão  acompanhando  meu trabalho  e incentivando de alguma maneira. 

4 Recentemente vc ganhou como mais bela gordinha do seu Estado. Como foi essa vitória?

Sim, e para mim mais uma responsabilidade única... pois pela 3 vez indo a finais de concursos  nacionais  tive a honra de representar meu estado na final nacional do Mais Bela Gordinha do Brasil por Claudia Ferreira no qual fiquei na 5° colocação nacional . Que a edição estadual de 2017 tem como  primeira vez a coordenação oficial de Nanda Martens (também coordenadora oficial do Miss Rio Grande do Sul  Plus Size) e com isso  damos ainda mais visibilidade  as gordinhas do nosso estado. 

Campanha D'Rouse


5 Como se sente representando essa categoria de mulheres tão empoderadas e cheias de auto estima? 

Me sinto honrada , pois assim como eu temos  outras  meninas no seguindo da moda levando a auto estima as mulheres gordinhas ... e homens também já que preciso citar que temos aqui no Sul meu amigo e afilhado Mayron Machado tendo como o título  de Mister  Plus Size Rio Grande  do Sul 2016 que também está iniciando no mercado  Plus Size masculino. Não só  representamos e sim somos referência  em moda e na auto estima. É muito gratificante  ver os trabalhos prontos e sendo elogiados. 
6 quais seus planos pra 2017? Tenho muitos ... um deles claro continuar a solidar como modelo... mas também projetos no seguimento que quero participar. 

7 Já sofreu preconceito? Se sim, Como foi e como reagiu?

Bom eu sempre digo que foi quando pequena e sou uma gordinha bem resolvida. Preconceito e uma forma de querer atingir algo ou alguém que não se limita. Aos certos padrões  imposto pela sociedade. Se sofri algo sobre isso algumas vezes mas reagi da maneira sutil, me sai bem em uma momento que passei. 


8 Você mudaria algo no seu corpo?

Sinceramente não. Acho que a beleza não se limita  em uma só Estética. Somos baixos, altos, magros ou gordos... e mudar algo seria apenas por questão  de saúde mesmo. Só cuido e a balança  por conta da saúde mesmo. Mas mantendo as medidas para continuar a modelar. 


9 E os jobs como estão? 

Já estou na temporada de inverno fazendo coleções pro ano que  vem... então recente tenho feito a D’Rouse inverno 2017 e anterior à isso em destaque a coleção atual de verão da Comprometida . Também fechei a temporada de 3 coleções para uma marca no qual foi meu primeiro Job a Rocka. E tem novidade vindo ai fechei o ultimo  Job do ano fazendo o primeira coleção  Plus Size da marca Morango Moreno  Jeans. Estou estrelando  a coleção  deles. Já que o nosso mercado Plus tende a ser mais necessitado  em questão  jeans. Em breve lançamento  da coleção  mas já trás um gostinho nas fotos aqui matéria. 

 

 

 

 

 

Agradecer:  palavra única e de tamanha importância. Primeiramente a Deus, minha mãe,  meu filho , família  e amigos... aos queridos amigos que conquistei  no meu meio de trabalho. Aos donos das marcas e todos que fazem parte da linha de produção. Pelo carinho, incentivo e podendo amostrar  meu profissionalismo  a eles . E pelas oportunidade  assim vindas nessas minhas caminhadas no seguimento de moda Plus Size. Quero agradecer a você Luh Isaga pelo convite me sinto muito honrada e agradecida. E gurias ... um recadinho... Amem-se do jeitinho que são. Pois a beleza vem de dentro e não de fora. Bjs meus amores. 

Comentários
Assista ao vídeo