Cultura - Música

AGNALDO RAYOL É HOMENAGEADO NO SP DREAM SHOW

27 de Dezembro de 2016

Evento de moda produzido pela SP FASHION SCHOOL teve abertura de Agnaldo Rayol e o cantor recebeu placa de Artista do Século das mãos de sua afilhada.

 

A “SP FASHION SCHOOL”, escola de modelos localizada no bairro da Lapa, em comemoração ao primeiro ano de sua existência, realizou a 1ª edição do “SP DREAM SHOW” em S. Paulo.

 

A SP FASHION SCHOOL foi criada e é presidida pelo modelo Silvio Pompeu que trabalha no mercado de moda fashion e publicitário há 23 anos. A ideia do empreendimento veio da experiência de Silvio como modelo, na qual passara por diversas agências no Brasil e exterior. O hoje presidente da SP FASHION SCHOOL percebera que no mercado da moda faltava um empreendimento que trabalhasse o modelo, treinando-o, que não apenas vendesse books e indicasse para testes. O modelo e empresário desde o início de sua carreira verificou que muitos modelos possuíam muito potencial, mas suas carreiras não tinham sucesso devido à falta de preparo e treinamento, precisando ser lapidados. Assim, Silvio decidira criar a escola de modelos, cujo diferencial é investir em ensino e qualificação do profissional.

 

O evento SP DREAM SHOW teve a abertura do grande cantor Agnaldo Rayol, que completará em 2017 seus 60 anos de carreira. O cantor foi homenageado devido à sua trajetória e sucesso, e recebeu das mãos de sua afilhada BIA GUIMARÃES (7), está ingressando no mercado publicitário e é uma das alunas da SP FASHION SCHOOL, a placa de MAIOR ARTISTA DO SÉCULO.

 

O SP DREAM SHOW foi criado para ser o dia do sonho para modelos que sempre sonharam em estar em uma passarela de um grande evento, mas nunca tiveram a oportunidade. Há grande concorrência para a participação nesses eventos, nos quais a falta de conhecimento e experiência na área e a necessidade de já ter realizado trabalhos no mercado tornam muito restritos estes eventos. Com essa visão que o empresário e modelo criou o SP DREAM SHOW, evento para ser acessível a todos.

 

Todos os alunos que se formaram neste ano participaram do evento. O evento contou com a participação de 100 modelos que após realizar o curso e adquirir experiência serão apresentados ao mercado publicitário, agenciadores e produtores de casting. Desses 100, 50 são modelos infantil/teen e 50 modelos adultos. Como o conceito do evento é ser o dia do sonho, a SP DREAM SHOW não se restrigiu apenas ao padrão fashion, incluiu também a participação de modelos plus-sizes, portadores de necessidades especiais (cadeirante) e também um modelo que possui vitiligo, pois a SP SCHOOL e o SP DREAM SHOW entendem que a passarela é para todos que sonham. Essa é a magnitude do Dream Show.

 

* Anexo as fotos do evento: Crédito de Rodrigo Fernandes Ribeiro

Comentários
Assista ao vídeo