Viver - Beber e Comer

Fogo de Chão, em São Paulo inicia os preparativos para a festa de Réveillon

27 de Dezembro de 2016

 

Evento pretende unir alegria e descontração em ambiente sofisticado.

A churrascaria líder no Brasil, Fogo de Chão, está oferecendo uma festa para receber 2017 com direito ao famoso rodízio gaúcho com 18 cortes de carne, saladas especiais, entradas, ceia com pratos tradicionais e bebidas. “Vamos oferecer uma noite inesquecível, numa celebração família, com estrutura aprazível, segurança, atendimento de qualidade e uma ceia de excelência”, garante Silvana Kalckmann, a Country Manager da rede Fogo de Chão.

A festa será realizada nos restaurantes da Fogo de Chão em Moema e no Vila Olímpia, ambas localizadas na capital paulista. O evento começa às 20h e segue até 1h da manhã e terá ainda um DJ que vai animar a última noite de 2016. 

No rodízio, muitos destaques: leitão à pururuca, picanha, shoulder steak, filet mignon, alcatra bovino, cupim, entre outros. No cardápio, pratos típicos como arroz à grega e lentilha, além de deliciosos acompanhamentos como: batata country, polenta, banana frita, cebola à milanesa, arroz, farofa agridoce, além de uma grande variedade de saladas, que inclui também vegetais frescos e deliciosos molhos. Entre as novidades estão a salada de tender com abacaxi, salada agridoce de maçã com nozes, salada com figo e amêndoas, salada de manga com mussarela de búfula, salada Primavera, salada Ceasar, salada Grega, entre outras delícias.

Ainda segundo a Country Manager da rede, nas duas unidades, o consumo de bebidas alcoólicas serão liberados durante um período do evento e uma garrafa de champanhe ou vinho será entregue a cada duas pessoas. Ela ressalta que, ao passar o período de open bar, o consumo de bebidas será cobrado à parte. O valor do pacote especial é R$ 420,00 por pessoa. Já as crianças de até 13 anos não pagam pelo rodízio.

OUTRAS UNIDADES
As outras unidades da Fogo de Chão que estão localizadas na Augusta (Jardins) e no Shopping Center Norte, terão somente a ceia de ano novo, ao preço de R$ 200,00 por pessoa. Nestes dois restaurantes, o consumo de bebidas será a parte e não incluirá sobremesas. Já a unidade da rede localizada no bairro Santo Amaro, não terá o atendimento ao público durante todo o dia. 

Para obter mais informações sobre os benefícios e realizar reservas, acesse: www.fogodechao.com.br .

SOBRE A FOGO _________________________________________________
A rede Fogo de Chão possui 10 restaurantes no Brasil, está presente em cinco cidades, quatro Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em Porto Rico, Estados Unidos e México. O primeiro restaurante no país foi inaugurado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 1979. Com seus cortes de carnes especiais da tradição gaúcha, pratos requintados e aperitivos saborosos que conquistou apreciadores graças à qualidade, sofisticação e sabor marcante da cozinha Fogo de Chão somados a excelência no atendimento e às instalações aprazíveis. Informações e reservas: www.fogodechao.com.br .

SERVIÇO __________________________________________________________
FOGO DE CHÃO INICIA PREPARATIVOS PARA A CEIA DE ANO NOVO 

Fogo de Chão Jardins
Endereço: R. Augusta, 2077, Siqueira César - São Paulo
Contato: jardins@fogodechao.com.br – 55 (11) 3062-2223

Fogo de Chão Moema
Endereço: Av. Moreira Guimarães, 964, Moema - São Paulo
Contato: moema@fogodechao.com.br – (55) 11 5056-1795

Fogo de Chão Vila Olímpia
Endereço: Av. dos Bandeirantes, 538, Itaim Bibi - São Paulo 
Contato: bandeirantes@fogodechao.com.br – (55) 11 5505-0791

Fogo de Chão - Shopping Center Norte
Endereço: Trav. Casalbuono, 120 – Est. A, Vila Guilherme - São Paulo
Contato: centernorte@fogodechao.com.br – (011) 2089-1736

 

Comentários
Assista ao vídeo