Viver - Moda

Moda de Mulher e Moda de Plus Size

26 de Dezembro de 2016

As lojas multimarcas são da empresária Elisangela Vieira que está há 6 anos trazendo moda com a qualidade das melhores marcas para o publico feminino.

 

 

Na foto Elisangela num dia muito feliz, segundo ela.

 

 

 

 

Elisangela é formada em Engenharia Elétrica há dez anos, pórém na época da faculdade com dificuldades para se manter começou a vender bolsas que pegava direto das fábricas.


"Além das bolsas, comecei a ir para São Paulo na 25 de março, vendia as roupas trabalhando como sacoleira nas horas vagas e assim  quando terminei a faculdade  comecei a me dedicar  mais as vendas até que resolvi abrir minha MEI (Microempreendedor ) para poder  comprar no atacado conforme as vendas aumentaram expandi para roupas, bolsas e outros acessórios." Conta ela.

"No começo eu atendia  em casa e na rua, abria o porta malas do  carro na hora  do almoço  nas fábricas  e quando as clientes passavam  eu divulgava. Mas meu sonho  era abrir uma loja. 
Hoje, após 6 anos, temos 2 lojas multimarcas. A Moda de Mulher (@modademulheroficial) que veste do manequim 34 ao 44 e a Moda de Plus Size (@modadeplusize) que veste manequim  46 ao 56.

Trato minhas clientes como gosto de ser tratada." Enfatiza.

Contato ( 12 ) 3308 4741
Whatsapp (12) 9.9163.7635


Blessed / Ave Rara / Anemess / Liberta / Santissima


Elegance / Maxplus / Jes / minhalindaplus / Blubetty

Av. Paulo Becker 151

Vila Ady Anna

São José dos Campos / SP
 

Comentários
Assista ao vídeo