Viver - Beleza

Marta Raposo é Miss Maranhão Plus Size.

26 de Dezembro de 2016
 
Casada e mãe, a modelo conta como concilia a vida profissional de modelo e corretora com a vida
pessoal e quais são os planos pra 2017.
 
 
 
1- Como e quando começou a carreira? 
R. O que me levou a entrar na carreira foi o fato de está cansada de ouvir muitas criticas e não ter respostas, então resolvi erguer a cabeça e dar um resposta com classe (risos). Minha Carreira se Iniciou no mês de Setembro, por incentivo do meu marido.
 
 
2- Como foi receber o título de miss Maranhão?
R.Foi uma honra, pois representar o meu estado é de certa forma um sonho. Me sinto realizada.  Tenho muito a agradecer a agência Impacto Produções, que é a realizadora Oficial do Miss Brasil Plus Size.
 
3- Como é representar uma classe de mulheres empoderadas e belíssimas?
R.É maravilhoso, e tenho como intuito encorajar as gordinhas a se amarem muito mais, dizerem adeus a vergonha e ao preconceito bobo.
 
4- Como vc cuida do corpo?
R. Costumo cuidar da minha saúde fazendo exames de rotina sempre, e frequentando até mesmo algumas clinicas de esteticas, e de já digo é possivel conciliar um corpo gordinho com saúde.
 
5- Qual o segredo para a auto estima ficar forte?
R. O segredo, é se aceitar. E acima de tudo não perder a vaidade.
 
 
 
6- Como concilia sua vida pessoal com a profissional?
R. Minha família sempre me acompanha em cada decisão e trabalho , e conto bastante com a ajuda do Anselmo(meu marido) .
 
7- Quais os planos pro futuro? Pretende concorrer a mais títulos?
R. Irei ao Miss Brasil em Março, precisamente do dia 8 a 11 de Março em SP e pretendo trazer esse titulo para meu estado. O que vier será consequencia, quem sabe um Miss Universo? (risos)
 
8- Você se considera um sexy simbol?
R. Apesar de não está dentro do padrão imposto pela sociedade, Sim ! E não teria nenhum problema em mostrar minhas curvas. 
 
 
9- Qual recado deixa para as mulheres que estão lendo sua entrevista?
R. Se amem sem limites e sejam confiantes. A confiança abrem portas! 
 
10- agradecimentos a trabalhos, amigos, parceiros e família.
R. Agradeço acima de tudo a Deus por suas inúmeras bençãos derramadas sobre minha vida, em seguida pela minha família maravilhosa que me encoraja e é meu alicerce, aos meus verdadeiros amigos que jamais me desmotivaram e lógico agradeço a todos os meus parceiros, dentre eles : Calamares Moda Praia e FItness, Foco de Luz Fotografia ( que é minha luz literalmente, risos) , Salão Majestic dentre outros que vocês podem acompanhar pelo meu instagram @martaraposoplusmodel, e pra finalizar meus 74 mil seguidores! Meu Muito Obrigada!
 
Comentários
Assista ao vídeo