Viver - Beleza

Cecília Franco aos 45 anos e dois filhos dá um show de boa forma e beleza!

26 de Dezembro de 2016

Ela mostra que beleza e boa forma é com ela mesma, no auge da boa forma e da beleza, Cecília Franco arraza em seus bíquines e moda fitness.

Em entrevista ela conta um pouco de como chegou ate aqui.


1. Quando começou sua paixão pelo universo fitness?  

Comecei a malhar aos 18 anos e sempre fui apaixonada por atividade física. Há cinco anos mais ou menos, comecei a ficar mais focada nos treinos e na alimentação.

2. Como é a vida de uma musa fitness aos 45 anos?

Tenho uma rotina de treino semanal, onde alterno meu programa de musculação com minhas atividades aeróbicas. Além do treino, sou acompanhada por uma nutricionista que passa regularmente meu programa de alimentação. Sigo corretamente essa dieta de segunda a sexta, ficando mais livre nos fins de semana.

3.Você tem filhos grandes, e um marido apaixonado, eles são ciumentos?

São um pouco ciumentos, mas também curtem comigo esse momento de sucesso nas redes sociais. Temos uma relação muito carinhosa e tranquila.


4. Você se considera um sexy simbol?

Considero o termo "sex symbol" muito forte e portanto não me encaixo nele. Acredito que eu consigo inspirar as pessoas de um modo geral, tanto homens quanto mulheres, pela minha dedicação ao treino e pela minha beleza como um todo.

5. Posaria nua?

Posar nua?!...rsrsrs. Nunca pensei nisso. Principalmente pela estrutura familiar que eu tenho. É um tipo de exposição que não se encaixa no meu perfil.

6.  Quais sonhos ainda não realizou?

Sou uma pessoa que vive o presente. Tudo na minha vida aconteceu sem muito planejamento. Meu maior sonho eu já realizei, que foi me tornar mãe e ter uma família linda e unida.

7. Profissionalmente quais são os planos pra 2017?

Tenho alguns projetos pra 2017 mas ainda estão numa fase muito inicial.

8.   Qual sua maior conquista profissional? 

O retorno atual que estou tendo com esse relativo sucesso no meu Instagram. Tenho conquistado muito coisa boa nos últimos dois anos e pretendo cada vez mais investir nessa área, através de novas parcerias e novos contatos.

contato: @cecilia.franco

Comentários
Assista ao vídeo