Viver - Moda

Bruna Soranz surpreende por sua delicadeza nas fotos.

21 de Dezembro de 2016
Ela tem 15 anos, e já projeta sua carreira internacional para 2017.
 
Natural de Atibaia, hoje vive mais em São Paulo entre um trabalho e outro, Bruna vê a independencia chegar na mesma propoção das responsabilidades, com medidas impecáveis para uma modelo fashion.
 
Medidas: Busto: 78/ Cintura: 61/ Quadril: 89/ Altura:1,72
Fotos Pupin & Deleu
 
1)Quando e como começou na moda?

Entrei nesse meio no ano passado, quando uma agência caça-talentos, a Soul Models, fez uma seletiva próximo a minha cidade e eu resolvi tentar a sorte. Acabou dando certo e eu fiquei em acompanhamento na Oxygen Models de São Paulo, uma agência muito boa e que sempre me ajudou em tudo.

 

2)Qual sua maior realização profissional até hoje?

A primeira foi quando peguei meu primeiro desfile na Casa de Criadores (a edição outono/inverno 2016) e a segunda foi a minha primeira campanha para uma confecção. É muito bom ver seu trabalho nas vitrines das lojas!

 

3) Como concilia a carreira com a vida de modelo?

Mesmo eu estando no começo da minha carreira, é bem corrida a minha rotina. Tem os estudos, meus compromissos pessoais e os profissionais também, além das aulas de inglês, cursos e academia, que acrescentam na carreira.Quando tem algum casting ou trabalho, meu dia fica mais corrido por conta de eu não morar em São Paulo. Mas eu amo essa agitação e sinto falta quando está tudo tranquilo.

 

4)Qual a maior dificuldade e a maior vantagem da profissão?

A parte mais complicada é a questão de eu não morar em São Paulo e ter que me virar sozinha, pois não é sempre que alguém pode me acompanhar em tudo e também a parte de fazer um nome, conseguir entrar de vez nesse mercado e ser reconhecida na profissão. Ao mesmo tempo, as coisas boas estão ligadas as dificuldades, pois tudo isso me fez melhorar como pessoa, eu cresci, vi como o mundo realmente é e aprendi a ser independente, além de ser muito prazeroso fazer o que ama.

 

5)Você abre mão de muita coisa para ter sucesso profissional?

Como eu ainda estou entrando nesse meio da moda e da publicidade, estou conseguindo conciliar tudo, mas futuramente, se meus trabalhos aumentarem, terei que abrir mão sim de algumas coisas e não pensarei duas vezes para fazer isso, pois quero ter sucesso na minha tão sonhada carreira.

 

6)Qual dica dá para as meninas que tem o mesmo sonho?

Para elas nunca desistirem por mais difícil que seja.Sonhos são possíveis e se você realmente quer algo, deve ir atrás sim, pois como diz Fernando Pessoa;" Tudo vale a pena se a alma não é pequena". Eu não acreditava que um dia pudesse estar onde estou e agora, vi que não tem segredo, basta fazer o possível e o impossível para alcançar seus objetivos.

 

7)Está na expectativa para algum trabalho?

Na verdade, não é um trabalho específico, mas quero muito começar uma carreira internacional. Espero que em 2017 eu possa realizar esse objetivo.Estou me dedicando muito para que isso aconteça!

Fotos Pupin & Deleu

8)Como você cuida do corpo e da saúde?

Bom, o corpo é o instrumento de trabalho de uma modelo e é importantíssimo manter as medidas, mas lógico sem prejudicar a saúde, afinal, como estamos por dentro reflete totalmente na nossa aparência. Para isso, eu tenho uma dieta feita por uma nutricionista com vários sucos, saladas e receitas fits. Concilio a alimentação com exercícios aeróbicos, como por exemplo: correr e pular corda e faço Pilates também para ter uma postura legal e ajudar a fortalecer o corpo. Um cuidado muito importante também é a pele. Sempre uso protetor solar, hidratantes e evito ingerir alimentos com muito sódio ou açúcar pois isso também interfere na qualidade da pele.

 

9) O que faz para relaxar? Li que você curte Jonh Green, que mais além de ler você faz?

Além de ler vários tipos de livros e revistas de moda, adoro ver séries, filmes, fazer aqueles passeios com as amigas, curtir uma piscina ou praia no verão.

 

10)Qual sua maior referência profissional?

Eu faço curso de modelo e com certeza, as experiências do meu "paifessor" Wanderley Massaro e as aulas maravilhosas dele que me preparam para esse mundo enorme e cheio de oportunidades são as minhas referências. E claro sempre estou me inspirando nas modelos que estão bombando, como por exemplo; Gigi Hadid, Miranda Kerr e Gisele Bundchen, com certeza.

 

11)Seu maior sonho é viajar pelo mundo.Qual viagem fez que mais te marcou?

Eu nunca fiz uma viagem para o exterior ou algo do tipo, realmente é meu sonho e espero que   a carreira de modelo me dê essa chance. Mas sempre estou fazendo pequenas viagens com a minha família e eu adoro esses momentos! eu acredito que são essas pequenas coisas que nos marcam

 

12)Quem cuida das suas redes sociais?

Eu mesma hahaha! Adoro o Instagram (@brusoranz)e o Snapchat (bruninhaasoranz) estou sempre por lá postando fotos!

 

13) Faz tantas fotos e ainda ama selfie?

Sim! Adoro sempre tirar aquela selfie mais casual na rua ou com a mega produção de um Job.

 

 

Soul Models; www.soulmodel.com.br
                    (49) 33244219
 
Oxygen Models; www.oxygenmodels.com.br
 
Wanderley Massaro: (11)997557254
 
Soul Models; www.soulmodel.com.br
                    (49) 33244219
 
Oxygen Models; www.oxygenmodels.com.br
 
Wanderley Massaro: 997557254
 
Comentários
Assista ao vídeo