Notícias - Na Mídia

JAIRON TATTOO

19 de Dezembro de 2016

Mais do que um simples tatuador, este Pernambucano é um grande artista. Há mais ou menos 14 anos trabalhando como tatuador, hoje em São Paulo Jairon conta que aos 14 anos tambem, quando o irmão fez a sua primeira tattoo é que conheceu e despertou para a arte.

.Com um curriculo extenso, ele já perdeu as contas de quantas tatuagens já fez. Vamos conhecer um pouco mais de Jairon Freire da Silva.

Qual foi a tatuagem mais fácil e a que deu mais dificuldade?

-Pra mim todas tem seu grau de dificuldade, mas já fiz desde um coraçãozinho na clavícula medindo uns 5mm que pode ser considerado uma tatuagem rápida, posso te dizer que as poucas que tenho dificuldade em tatuar são por conta da região do corpo que a pessoa escolhe, por conta da sensibilidade acabam dificultando no processo todo!

 

Você é focado em alguma especialidade? Qual é?

-Por enquanto não procuro focar em apenas um estilo de tatuagem, como atendo um público muito variado acredito que ainda não é o momento, tenho minhas preferências mas curto muito fazer trabalhos delicados em preto e com texturas diferentes (pontilhismo, linhas) e gosto muito do Tradicional também.

Como você gosta de se atualizar?

-Acompanho outros profissionais através de mídia social e procuro sempre absorver um pouco de cada estilo.

 

Quantas tattoos você tem?

-Não tenho muitas tatuagens porém nunca parei pra contar pois muitas acabam se juntando, mas devo ter uma média de umas 20.

 

Existe alguma arte que gostaria de tatuar e ainda não fez?

-Acho muito interessante o Trash Polka, ainda não tatuei.

 

Qual foi a tatuagem mais emocionante que já fez?

-Foi quando inaugurei meu Studio, tatuei minha mãe....é uma tatuagem bem simples mas o momento pra mim foi muito importante.

 

Você tem algum tatuador que se inspira? Quais são e por quê?

-Como aprendi a tatuar sozinho nunca me inspirei em outro profissional, mas admiro o trabalho de muitos tatuadores e alguns deles são: Fredão Oliveira, Annie Frenzel, Dmitry Samohin, Mordenti, Don Rodrigues.

 

Sei que tem tatuadores que não gostam de fazer algum estilo de tatuagem. Você tem algum que não curte fazer ou já negou de fazer?

-Não sou muito fã de Tribais e Maoris e não faço realismo colorido porém o realismo admiro muito.

 

Endereço : Rua Jacira Artacho, 309 - Cangaíba - São Paulo - SP

Email : jairontattoo@gmail.com

Redes sociais :

www.facebook.com/jairontattoostudio

www.instagram.com/jairontattoo

www.jairontattoo.com.br

Cel e contato : Whatsapp 985678227 - Studio F:26815349

Comentários
Assista ao vídeo