Viver - Moda

Agência Soul Model se destaca no Mundo Fashion!

16 de Dezembro de 2016

A Agência Soul Model iniciou suas atividades no ano de 2008 com o nome de Agência Volare. 

Em 2015 a Volare mudou e evoluiu, transformando-se na agência Soul Model.

Os proprietários Ricardo Valmir Guarda, Ana Cristina Dalle Molle e Odinarte Luis Dalle Molle contam que a Agência Soul não trabalha com agenciamento. 

"Realizamos a seleção, captação e encaminhamento dos modelos até as grandes agências. Nosso foco está na descoberta de New Faces."

Para participar de uma seleção e descobrir se tem o perfil que procuramos os interessados devem nos acompanhar em nossas redes sociais e realizar a inscrição na cidade mais próxima. 

Agências Soul Model 
@soulmodelchapeco 
Soul Model 

Modelos Referência da Soul:
Milena Golfetto- Way Model
Selena Carvalho-  Way Model
Marina Kriger- Way Model                                            
Emily Souza- Joy Model Management
Paulo Schulz- Joy Model Management
Morgana Maia- Joy Model Management
Dandara Silva- Elo Management
Victória Schons- Elo Management
Clarice Dreveck- Elo Management
Raissa Ferreira- Oxygen Models
Randal Consoli- Oxygen Models
Murilo Beck- Oxygen Models
Bruna Soranz- Oxygen Models
Mirian De Paula- Brm Management 
Kessi Mattos- L’equipe Agence

A agência exerce papel frequente em eventos de moda gigantescos e importantes, bem como esta nas seleções de estilisttas, grifes e marcas nacionais e internacionais como São Paulo Fashion Week, Fashion Rio, Milan fashion week, London fashion week, Casa de Criadores, Coca cola, Animale Brasil, Chilli Beans, Louis Vuitton, Chanel, Cavalera, Elite Model Look, Vogue Brasil, L'office Brasil, Elle Brasil, Capricho, Marie Claire Brasil, Concurso Joy - The Look of the Year.

Projetos da Soul:
Trabalhamos com dois projetos, a apresentação de modelos em São Paulo e a convenção de modelos.  Após ser realizada a seleção e apresentação do trabalho, os modelos selecionados e interessados em continuar com o projeto são convidados a ir para são Paulo em uma viagem de ônibus, feita pela Soul Model, onde serão apresentados para três agências. Os modelos poderão ir acompanhados de pais ou responsáveis. Após passar pela avaliação em São Paulo os modelos e responsáveis retornam para casa. As agências visitadas são empresas com um amplo casting de modelos e são responsáveis por colocar os modelos no mercado de trabalho.


Convenção: Os modelos aprovados são convidados a participar de um mega evento, onde se encontram várias agências de modelos nacionais. As convenções da agência Soul Model costumam ser realizadas em capitais, devido a localização e estrutura. A convenção é realizada em um final de semana. Na convenção o modelo tem aulas de passarela e palestras, nas palestras são abordados temas variados, sempre relacionados a carreira de modelo, moda, dia a dia entre outros. Ao final é realizada a apresentação dos modelos para as agências convidadas.
Visão da Soul 


Com o objetivo de descobrir novos talentos para o mundo da moda, a Soul Model prima pela seriedade e objetividade de seus trabalhos, sempre com muita transparência e respeito aos modelos e responsáveis. Essa seriedade credencia a agência como uma das principais nesse ramo. Com um numero expressivo de new faces descoberto a Soul vem se destacando a cada dia, sendo considerada uma das maiores agências caça talentos do Brasil.

 

Comentários
Assista ao vídeo