Notícias - Televisão

SBT divulga lista de filmes que irá ao ar a partir desta terça-feira,9

5 de Julho de 2013

Data: 09.07.2013   – Terça-feira 

Horário: 22h45

Título:  O Pequeno Vampiro (The Little Vampire - EUA/2000) - Warner - Comédia - Livre
 

Sinopse: O pequeno Tony, 9, e sua família se mudam dos EUA para um vilarejo da Escócia! Na nova escola, ele enfrenta a hostilidade dos "colegas" e, em casa, sonha todas as noites com um clã secreto de vampiros. Certa noite, ele recebe a visita de um morcego, que se transforma no garotinho Rudolph. Tony se encanta tanto com o novo amiguinho, que nem se importa com os "sustos" que enfrentará para protegê-lo. 

Elenco:   JONATHAN LIPNICKI / RICHARD E. GRANT / JIM CARTER / JOHN WOOD 

Direção: Uli Edel 

Data: 12.07.2013   – Sexta-feira 

Horário: 22h45 

Título:   Zé Colmeia - O Filme (Yogi Bear - EUA/2011) - Warner - Aventura - Livre (Inédito - HD) 

Sinopse: Os tempos áureos do parque Jellystone já são coisa do passado. A cada dia vem perdendo visitantes e, por consequência, as contas estão no vermelho! Aproveitando-se dessa situação, o prefeito quer vendê-lo. Essa notícia leva Zé Colmeia, o urso mais esperto de Jellystone, a buscar, com outros amigos, uma maneira de tentar salvar o local a que chamam de lar. 

Elenco: ANNA FARIS / TOM CAVANAGH / T.J. MILLER / NATE CORDDRY 
Direção: Eric Breving
 

Sinopse: Mo, um solitário encadernador de livros, vive com sua pequena filha Meggie, de quem esconde um dom: trazer os personagens dos livros à vida quando lê trechos em voz alta. Mas, para cada personagem que ganha vida na fantasia, alguém real se transporta para as páginas dos livros. Foi assim que o vilão Capricórnio, do livro "Coração de Tinta", ganhou vida e, ao mesmo tempo, a esposa de Mo desapareceu! Com a ajuda de um grupo de amigos, pai e filha partem numa fantástica e inesquecível aventura. 

Elenco: BRENDAN FRASER / PAUL BETTANY / HELEN MIRREN / JIM BROADBENT 
Direção: Lain Softley

Comentários
Assista ao vídeo