Cultura - Viagem

Natal no Hotel Fazenda das Araucárias tem tarifa promocional

14 de Dezembro de 2016

Localizado a 20 minutos de Curitiba, hotel é opção perfeita para relaxar, curtir a natureza e

ainda praticar algum esporte de aventura

Ainda restam algumas unidades para festa de Natal do Hotel Fazenda das Araucárias, refúgio ecológico localizado a apenas 20 minutos de Curitiba. E a partir da próxima semana, quem optar por alguma das opções de pacotes disponíveis terá descontos de 17% no valor da diária. O hotel é opção ideal para quem quer desfrutar momentos em família, sem o trabalho com os preparativos da ceia. Para o Natal, o Hotel Fazenda das Araucárias dispõe de pacote completo para o fim de semana, opção de Day use ou apenas a Ceia de Natal. Informações e reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3322-2221 ou 99616-8188.

Sobre o Hotel Fazenda das Araucárias
Localizado a apenas 20 minutos de Curitiba, Hotel Fazenda das Araucárias é opção perfeita para relaxar, curtir a natureza e ainda praticar algum esporte de aventura. Situado em uma imensa área preservada, nos contrafortes da Serra do Mar, o hotel oferece aos visitantes uma paisagem privilegiada, clima fresco e agradável por conta da vegetação, além da possibilidade de se surpreender com a presença de animais silvestres. 

Com acesso pela BR 277, em Piraquara, próximo ao pedágio da Concessionária Ecovia, o hotel funciona em antigo casarão de fazenda, reformado e adaptado para receber hóspedes com muito conforto. As amplas suítes acomodam até cinco pessoas e contam com aquecimento e banheiros equipados. Há suítes geminadas, para acomodar famílias ou grupos, quartos adaptados para portadores de necessidades especiais, e algumas suítes oferecem vista para a floresta e Serra do Mar. Como o hotel é 100% Pet Friedly, há quartos separados dos demais em que é permitido levar pequenos animais.

Serviço
Hotel Fazenda das Araucárias 
BR 277, km 62, Piraquara - Paraná
Site: http://fazendadasaraucarias.com.br
Telefone: (41) 3322-2221 / (41) 99616-8188
Email: atendimento@fazendadasaraucárias.com.br

Comentários
Assista ao vídeo