Viver - Beleza

Marcia Style Make Up & Hair

14 de Dezembro de 2016
 
 
Ela veio de Itapevi/SP, chegou de mansinho mas sabendo o que queria. Hoje atende em sua própria sala Dipaty Studio de Beleza em Ribeirão Preto/SP. Marcia Style Make Up & Hair conta um pouco de seus planos e história pra nós.
 
 
 
Mãe da Laura e da Djenifer , veio pra Riberão em 97 e começou como recepcionista no Studio DK. "Contei com ajuda de várias pessoas nesse processo, inclusive sou grata ao Carlos Eduardo, administrador do Studio Dk. que acreditou no meu potencial e me ajudou muito.  De auxiliar para profissional foram longos sete anos de muito trabalho e estudo." 
Conta Marcia.
 
 
Proporcionando uma produção impecável Marcia explica que: "O que mais me motiva é o amor que tenho por minha profissão e a satisfação de ajudar na auto-estima das pessoas."
 
Dentre os profissionais que já trabalhou alguns marcaram e a troca de experiências reflete em seu trabalho: "Ja trabalhei com Denise Kiya do Studio Dk, minha mentora a quem devo eterna gratidão fui auxiliar  dela e dentre vários cursos um dos que mais me marcou foi Criadores de Imagem de Renato Fuzz (Wella Professionals) onde meus olhos foram abertos para a realidade de que sou uma artista."
 
Outra experiência foi o Curso Técnico Catharine Hill de Maquiagem Profissinal. "Descobri o quanto é impactante poder proporcionar felicidade as pessoas quando elas se deparam com uma maquiagem bem elaborada"
 
"A Marcia desde o primeiro dia de curso se mostrou  muito  interessada, era timida e me chamava escondidinha para tirar duvidas nas aulas, e em pouco tempo vi ela crescer como profissional e desenvolver uma carreria linda na área  da beleza . Sem duvidas  ela é uma daquelas alunas exemplos que tenho muito orgulho de acompanhar!"
 
Conta Anne Pires - Professora de Makeup de Marcia.
 

"Eu sou extremamente fã do trabalho e da pessoa Márcia.   Ela é um ser humano especial, é generosa, é batalhadora e muito competente. Sou realmente privilegiada por tê-la como amiga, como minha cabelereira e também como cliente. Simplesmente amo!!!"
 
Conta Talita - Cliente de Marcia.
Foto: Ana Falcão
Rua Tocantins ,1409 - Ipiranga / Ribeirão Preto/SP
Instagran: @marciastylemakeuphair
 
 
Comentários
Assista ao vídeo