Notícias - Televisão

Juninho Pernambucano fala sobre a tentativa de levar o francês Thierry Henry para o Vasco da Gama

5 de Julho de 2013

Na manhã do próximo sábado, dia 06/07, às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres exibe uma entrevista exclusiva com Juninho Pernambucano, meia que acaba de rescindir o contrato com clube que jogava em Nova York. Ele falou sobre o período no futebol dos Estados Unidos e a da tentativa de levar o francês Thierry Henry para o Vasco da Gama.

O Esporte Fantástico leva ao ar também uma entrevista exclusiva com o meia Oscar, titular absoluto do time de Felipão campeão da Copa das Confederações. O repórter Bruno Piccinato foi até a casa dele em Americana, no interior de São Paulo, pra mostrar como estão estes dias pós-conquista. E a vida dele antes de voltar para Londres, onde também é um dos destaques do Chelsea.

A atração repercute ainda a saída de um dos maiores ídolos da história recente do Corinthians, o volante Paulinho que vai jogar no Tottenham, da Inglaterra. O repórter Alex Mendes encontrou o primeiro técnico do jogador, o Sr. Jadiel, que tem um campinho de várzea no Jardim Helena, zona leste de São Paulo. Ele falou sobre o sucesso da “cria” e ainda contou outras histórias bonitas de garotos que sonham em fazer sucesso no futebol brasileiro.

Carlos Alberto Rocha é um ex-jogador de futebol que hoje atua como corretor de imóveis. Ele não teve muito sucesso com a bola nos pés, mas hoje em dia ele é muito procurado por craques do futebol brasileiro que estão em busca de uma nova casa. O repórter Rodrigo Hinkel acompanhou um dia de trabalho dele junto com o lateral Alessandro, do Corinthians, que está buscando uma nova casa para alugar.

O programa esportivo da Record exibe também uma entrevista com o jogador de basquete Tiago Splitter, um dos brasileiros da Liga de basquete americana e ficou muito perto do título esse ano. Ele está de férias no Brasil com a família e se arriscou até a tocar violão para a equipe do Esporte Fantástico.

 

Comentários
Assista ao vídeo