Notícias - Na Mídia

CARLOS DANIEL - A XUXINHA DA TRANS DE VOLTA E COM TUDO!

14 de Dezembro de 2016

Carlos, é da Cidade de Roraima- Boa Vista.

Quando tinha 9 anos de idade, estava brincando com os amigos e na brincadeira, quem perdia, tinha que pagar um castigo. Ele, em um determinado momento, perdeu e teve que cantar a música Arco Íris da Xuxa, ele cantou e quando parou de cantar, ficaram impressionados com sua voz, pois era muito semelhante com a voz dela. Carlos pensou, que estavam brincando com ele, mas quando chegou em sua casa, gravou sua voz em um pequeno gravador e constatou que realmente, era muito parecida com a dela.

Em um determinado dia, estava assistindo o programa (Xuxa Parque), junto com sua amiga Erika Coutinho Castro, era uma gravação feita em fita VHS e nela ouviu a Xuxa falar "que sonhos não tem limite, não tem distância, não tem tamanho, que basta querer, poder e conseguir." Depois que ouviu essas palavras, não mediu esforços para conhece lá e cantar com ela.

Na época ele conta, que só estudava e não trabalhava, por isso tomou coragem e resolveu ligar a cobrar para a produção do programa. Tudo conspirava ao seu favor, perguntaram para ele o que ele desejava e ele informou a produção, que tinha a voz parecida com a da Xuxa e que queria cantar junto com ela.

A produção, pediu para ele cantar alguma coisa e se ele não tivesse a voz parecida, que eles iriam desligar o telefone. Ele cantou, gostaram do que ouviram, que no dia seguinte, a própria Xuxa ligou e conversou com ele e disse, “que tudo tem o seu tempo.” Então, após 4 anos, ele foi chamado para o Programa Planeta Xuxa.

Algum tempo depois, Carlos Daniel, saiu de fortaleza, na época morava com a vó e com a mãe e resolveu sair para ir atrás do seu grande sonho, que era ser radialista. Quando chegou em SP, o Magrão, diretor do Celso Portiolli, lhe deu a oportunidade de trabalhar por 3 meses no quadro piscina maluca. Depois de lá, começou a fazer locução em algumas empresas de varejo.

Já participou do programa do Faustão – (Se Vira nos 30).

Do programa da Eliana, ele participou do quadro Castelo da Cinderela, onde encontrou José Américo nos corredores e tomou a iniciativa, de pedir para conhecer a emissora e o programa café com bobagem, pois era radialista e queria ter está oportunidade.

Gostaram tanto da participação dele, que os ouvintes começaram a pedir. Ficou por 4 anos no programa, deu uma parada por causa do falecimento da sua vó, pois teve que retornar para Fortaleza e agora retornou após 3 meses e vem se destacando no programa, sendo convidado para fazer presença VIP em alguns eventos e fazer locução em algumas lojas.

Atualmente, ele faz parte do programa Café com Bobagem, da Rádio Transcontinental, ao lado de Oscar Pardini, José Américo, Ivan de Oliveira, PC, Robson Bailarino e Valmir Jorge.

Ele agradece a Xuxa por tudo que conquistou e conquista, pois ela é sua eterna estrela guia!

Fotos e Matéria por Alexandre Fareleski Abir

Comentários
Assista ao vídeo