Business -

Multicoisas inaugura nova unidade em Goiânia

5 de Julho de 2013

A Associação Brasileira de Franchising, ABF, anunciou recentemente os números consolidados sobre o desempenho do segmento no ano de 2012. O faturamento total ficou na casa dos R$ 103 bilhões, crescimento 16,2% superior ao de 2011. Goiás se destaca como a décima posição no ranking nacional com 1,3% das empresas franqueadoras do país. Com essa perspectiva positiva, a cidade de Goiânia (GO) recebe nos próximos dias uma nova unidade da Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia e que tem o faturamento entre os cinco maiores do franchising em seu segmento.

A loja, de número 161 da rede, é a terceira do empresário Manuel Almeida na cidade e estará localizada no Setor Marista, região sul de Goiânia. “Existe uma demanda crescente na região, por isso a decisão de investir em mais um ponto. O público do local é exigente e possui o perfil que procuramos atingir. As perspectivas são as melhores possíveis”, afirma o empresário. “Hoje as pessoas querem praticidade e qualidade, buscando em sua própria vizinhança a conveniência de encontrar tudo o que precisam. A Multicoisas traz sempre novidades e conta com atendimento diferenciado, com pessoas preparadas para solucionar questões e indicar o produto certo. Isso faz toda a diferença no sucesso do negócio”, finaliza.  

A inauguração é parte do plano de expansão da empresa, que inclui 20 unidades para esse ano. A nova loja disponibiliza cerca de 3,5 mil itens, separados de forma prática entre seções de hidráulica e elétrica, ferramentas, utilidades para o lar, produtos para organização e informática. Ela estará localizada na Alameda Dom Emanuel Gomes, n° 125, Setor Marista

 

Comentários
Assista ao vídeo