Colaboradores - Patrícia Fernandes

Posse da Nova Diretoria da ABRAJET - Associação Brasileira de Jornalismo de Turismo

12 de Dezembro de 2016

A Advogada e Colunista do Portal Cartão de Visita Dra. Patricia Fernandes participou da Solenidade de Posse da Nova Diretoria da ABRAJET.

Miriam Petrone (Presidente da Abrajet) e Patricia Fernandes

Crédito: Zildetti Montiel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento aconteceu na cidade de Guararema -SP, no Hotel Vale dos Sonhos, na última terça feira (6), e foi prestigiado por várias autoridades e marcou o início do novo mandato de Miriam Petrone à frente da entidade.

Entre as diversas autoridades presentes, o secretário nacional de estruturação do turismo Neosvaldo Ferreira Lima, que veio de Brasília e, na ocasião, representou o Ministro de Estado do Turismo, Marx Beltrão.

                          

Neosvaldo Ferreira Lima (Secretário Nacional de Estruturação de Turismo) e Miriam Petrone (Presidente da Abrajet)

Crédito: Pablo Kling

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele enfatizou em seu discurso a disposição que tem sido demonstrada por Miriam Petrone frente aos assuntos relacionados ao turismo e mostrou-se entusiasmado com a sequência desse trabalho por mais dos anos.

Disse o secretário Neosvaldo: “Ao lado agora de novos diretores, Miriam Petrone vai continuar desempenhando com brilhantismo seu trabalho e contagiando a todos com sua garra e energia”.

Neosvaldo Ferreira Lima (Secretário Nacional de Estruturação de Turismo) e Zildetti Montiel (Jornalista)

Crédito: Pablo Kling

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estiveram presentes também o jovem prefeito de Guararema, Sr. Adriano de Toledo Leite, e o prefeito eleito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo Cunha.

Compuseram a mesa de honra: Fernando Moura (Secretário de Turismo de Guararema), Jarbas Favoretto (Presidente da Amitur), Miriam Petrone (presidente da Abrajet Nacional), Neosvaldo Ferreira Lima (Secretário Nacional de Estruturação de Turismo), Adriano de Toledo Leite (Prefeito de Guararema) e Ricardo Magalhães (Hoteleiro e anfitrião).

Patricia Fernandes e Lorival Honorato (Sindico Geral do Internacional Airport Flat)
Crédito: Pablo Kling

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Miriam Petrone destacou a importância da mídia especializada para o turismo e a responsabilidade da nova diretoria nessa segunda gestão que tem como meta a expansão do seu quadro de associados e a implantação da Academia ABRAJET, que vai contribuir com a especialização on line para jornalistas de turismo.

Conselheiros da ABRAJET
Crédito: Pablo Kling

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atualmente, com mais de 400 jornalistas associados, a ABRAJET está presente em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal. Fundada em 1957, a entidade está às vésperas de completar 60 anos, ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional e internacional.

Adriano de Toledo Leite (Prefeito de Guararema) e Patricia Fernandes

Crédito: Zildetti Montiel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Recentemente a ABRAJET foi eleita, na pessoa de Miriam Petrone, para a presidência do Fórum Ibero-americano de Periodistas de Turismo, composto por mais de 2 mil jornalistas de 9 países.

O diferencial da ABRAJET é que seus jornalistas são especializados na área e escrevem matérias diretamente para o consumidor final, ou seja, para o público que realmente pretende viajar e conhecer novos lugares.

Patricia Fernandes e Paulo Jacovos (Gerente Geral da Bristol Internacional Airport Hotel e Diretor da Associação Brasileira de Bartenders)
Crédito: Pablo Kling

 

Através da ABRAJET, uma única notícia chega a milhares de pessoas, pois as matérias produzidas são compartilhadas entre seus associados nas seccionais estaduais e por ferramentas de divulgação da ABRAJET Nacional.

 

Comentários
Assista ao vídeo