Cultura - Viagem

Thermas Piratuba Park Hotel divulga Kerb Fest

10 de Dezembro de 2016

 

grande celebração da cultura germânica 

Depois de Natal e Réveillon, a tradicional festa é responsável pelo crescimento nas taxas de ocupação dos hotéis da cidade

No início do ano, Piratuba recebe visitantes de várias regiões do país para celebrar a cultura dos descendentes alemães que colonizaram a região. Na 103ª edição da Kerb Fest, que acontece entre os dias 5 e 15 de janeiro, os turistas contam com uma rica programação que inclui bailes, gastronomia, música, dança e vestes típicas. O evento, que se torna uma grande confraternização popular, é uma promoção da Prefeitura Municipal em parceria com a Associação de Hotéis e Associação Atlética Riopeixense.

Durante o evento, caminhadas festivas, competições e eleição das rainhas da Kerb se tornam uma atração a parte para os turistas que vem à cidade nesta época do ano, em busca das estâncias hidrotermais. Um desfile tradicional, conduzido pela Rainha e Princesas da Kerb 2016 e a Rainha Infantil, faz com que os piratubenses e turistas entre no clima da festa germânica. 

O Thermas Piratuba Park Hotel preparou atividades relacionadas ao tema da festa, para estimular a participação dos hóspedes nas festividades. "É um momento perfeito para conhecer a cultura e a hospitalidade dos moradores da região", diz Wilson Luiz de Macedo, sócio proprietário do Thermas Piratuba Park Hotel. 

Na programação do Thermas Piratuba Park Hotel vai ter chope, comida típica e muita diversão. As atividades também incluem recreação e gincana todos os dias, entre 5 e 15 de janeiro. Os hóspedes poderão assistir apresentações de bandinha alemã e recreação, degustação de cuca, linguiça e chope, e também participar do tradicional Desfile de Carros Alegóricos que movimenta a cidade. 

Serviço
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: reservas@thermaspiratubahotel.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo