Business -

LIDE VALE DO PARAÍBA RECEBE EMPRESÁRIOS LOCAIS EM UM ALMOÇO-DEBATE

8 de Dezembro de 2016

Um seleto grupo de empresários participou na última quinta (01), de um almoço-debate, no hotel Golden Tulip, em São José dos Campos. O encontro reuniu importantes líderes regionais, autoridades e imprensa local em um evento promovido pelo LIDE VALE DO PARAÍBA – Grupo de Líderes Empresarias com início das atividades na RMVale.

No encontro, o presidente da unidade Marco Fenerich, recebeu os presentes para debater sobre os cenários da economia e as importantes medidas que o governo deverá tomar. Os números foram apresentados pelo Dr. Paulo Roberto Rabello de Castro, Presidente do IBGE e Líder do LIDE Economia com o tema “O Brasil Pós-Impeachment – O cenário que nos espera em 2017”.

            
Paulo Rebello de Castro,Presidente do IBGE e Presidente do LIDE ECONOMIA, a jornalista Débora Santilli, apresentadora do programa Cartão de Visita e Marco Fenerich, Presidente do LIDE VALE DO PARAÍBA 
Divulgação

 

No evento, foram empossados os primeiros integrantes do board  de gestão Álvaro Canineo, Presidente da Dicon Associados, Getúlio Zakimi, Presidente da Zakimi Associados e Flávio Garcia, presidente da MBM Business School e Patrick Silva - Diretor da Basf. Além de contar com as presenças de Gustavo Ene, CEO do LIDE MUNDIAL e Felício Ramuth (PSDB) prefeito eleito de São José dos Campos.  Na ocasião, Felício antecipou a reestruturação administrativa que fará na prefeitura, economizando e gerindo bem os recursos. 

A iniciativa do encontro tem como objetivo promover a interação entre líderes empresariais por meio de debates, fóruns e atividades de conteúdo, para assim gerar uma troca de experiência e ideias para desenvolver as organizações em busca de crescimento, geração de renda e emprego. “Estamos em uma região privilegiada e com muito potencial na economia nacional. Contamos com grandes indústrias que tornam o Vale um verdadeiro polo industrial. Por isso, vamos intensificar estes encontros para que os empresários possam trocar experiências, conectar ideias e contribuir com o crescimento da nossa região”, ressalta o presidente da unidade, Marco Fenerich, que aproveitou para anunciar que em 2017 terá uma agenda forte e, ainda no próximo ano, fará ativação de braços importantes do LIDE, entre eles o LIDE MULHER e o LIDE FUTURO.

              

Marco Fenerich, Débora Santilli e Gustavo Ene - CEO do LIDE MUNDIAL 

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o LIDE

LIDE é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em doze países e quatro continentes. O LIDE debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado. Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que promove a integração entre empresas, organizações e entidades privadas, por meio de programas de debates, fóruns e iniciativas de apoio à sustentabilidade, educação e responsabilidade social. O LIDE reúne lideranças que acreditam no fortalecimento da livre iniciativa no Brasil e no mundo.

Comentários
Assista ao vídeo