Business -

RCI participa do lançamento do Barretos Country Thermas Suítes

7 de Dezembro de 2016

 

Esta é a sexta parceria da intercambiadora com o Grupo GR, de Goiânia

 

Na próxima terça-feira, 6 de dezembro, a RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial na indústria de intercâmbio de férias, estará no interior de São Paulo para acompanhar o lançamento do Barretos Country Thermas Suítes, que tem a parceria do Barretos Country Thermas Park. A companhia será representada pelo gerente sênior de Novos Negócios, Armando Ramirez, e o executivo de Novos Negócios, Marcos Ravagnani.

 

O evento espera reunir 200 pessoas a partir das 20h. A programação engloba coquetel; apresentação do empreendimento pelo proprietário do Barretos Country Thermas Park, Eduardo Leite, e pelo criador do Grupo GR, Winston Rezende; apresentação sobre a RCI de Armando Ramirez; participação do prefeito de Barretos, Guilherme Ávila; participação do prefeito de Olímpia, Eugenio José Zuliani; e visita à Sala de Vendas e aos apartamentos decorados.


Distante cerca de 428 km da capital paulista, o empreendimento de Barretos, no interior paulista, terá inicialmente três torres com 72 apartamentos cada, em um total de mais de 200 habitações com um ou dois quartos e do tipo flat (estúdio) e duplex (cobertura) com plano de expansão. O investimento total do projeto para os próximos três anos é de R$ 50 milhões.

 

“Barretos é mundialmente conhecida pela Festa do Peão, que reúne aproximadamente 1 milhão de pessoas a cada ano. Mesmo assim, possui um potencial inexplorado, que vamos aproveitar para mudar a cara do turismo da cidade nos próximos anos”, explica o diretor do Grupo GR, Rodolfo Rezende.

 

Com a primeira torre já na fase de acabamento de obra, o empreendimento passará a oferecer água quente termal já a partir do início de 2017, ação que demandou um aporte de R$ 3 milhões em perfuração do poço. Além disso, o Barretos Country Thermas Suítes concederá aos hóspedes, majoritariamente famílias, o livre acesso ao Barretos Country Thermas Park, em sistemas de uma, duas ou quatro semanas.

 

“Pelo relacionamento que temos com o Grupo GR, abraçamos mais este empreendimento, e acreditamos muito no desenvolvimento deste destino para Propriedade Compartilhada. Também iremos oferecer mais um novo destino no nosso portfólio, e que possui um potencial enorme para o turismo”, pontua a diretora da RCI Brasil, Maria Carolina Pinheiro.

 

O relacionamento da RCI com o Grupo GR já contempla os empreendimentos afiliados: Royal Thermas Resort & Spa, em Olímpia, interior paulista; Serra Madre Residence, em Rio Quente (GO), e os três empreendimentos desenvolvidos em parceria com o grupo Gramado Parks: Gramado BV Resort, Gramado Exclusive Resort e Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado (RS).

 

Sobre a RCI

Líder mundial em intercâmbio de férias com mais de 4.300 empreendimentos afiliados em mais de 100 países, a RCI foi pioneira no conceito de intercâmbio de férias em 1974, oferecendo aos seus sócios uma maior flexibilidade e versatilidade com a sua experiência de propriedade de férias. Hoje, por meio da RCI Weeks®, o sistema tradicional de troca de semana week-for-week, e RCI Points®, primeiro sistema de troca baseado em pontos da indústria, a RCI oferece opções de férias flexíveis a cada ano para mais de 3,8 milhões de sócios no mundo. Seu Programa de Intercâmbio de Luxo, The Registry Collection®, é o maior que existe neste segmento, com cerca de 200 empreendimentos afiliados e disponível para a troca nos seis continentes. A RCI faz parte da Wyndham Worldwide (NYSE: WYN), um dos maiores grupos hoteleiros do mundo. Mais informações em:www.rciaffiliates.com. A RCI também está presente no Facebook, YouTube e Twitter.

Comentários
Assista ao vídeo