Segunda-Feira | 5 de Dezembro de 2016 | 19h51

POP PLUS ENCERRA 2016 COM NÚMERO RECORDE DE VISITANTES

 
Edição de dezembro recebeu media de 7 mil pessoas no Club Homs, na Av. Paulista
 
A feira de moda e cultura plus size Pop Plus chegou a sua 15ª edição recebendo uma média de 7 mil pessoas no Club Homs, na Avenida Paulista, nesse último final de semana. Foram 18 horas de moda, arte, performances e muito amor e acolhimento.
 
O evento  - que comemorou em dezembro 4 anos de existência -, já é um dos maiores do segmento plus em todo o mundo. Esta edição contou com cerca de 50 expositores de moda jovem, festa, lingerie, masculina, entre outros estilos, vendendo direto ao público que veste acima do 46. 
 
Além de mercado de moda, o Pop Plus contou com apresentações de música e dança, aulas de ioga, exposição de arte e um fashion show reunindo as marcas participantes. As grifes apresentaram suas tendências para o verão 2017 e opções de moda festa. 
 
"A moda plus size deu um salto de qualidade e de variedade no Brasil nos últimos 8 anos. Ela agora tem que se tornar mais acessível para todos os brasileiros, não somente através da internet e de eventos específicos", disse Flávia Durante, criadora do Pop Plus. "Para 2017 prometemos muitas novidades!"
 
A próxima edição do Pop Plus acontece em março de 2017 e abrirá chamado de inscrições para novas marcas de 9 a 16 de janeiro. O site do evento é o www.popplusbr.com e a fanpage é a www.facebook.com/popplusbr
 
 
 
Texto: Flavia Duarte
 Fotos para Robson Leandro da Silva/Pop Plus
comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.