Cultura - Viagem

RÉVEILLON NO RIO DE JANEIRO

7 de Dezembro de 2016


SAIBA ONDE CURTIR UMA FESTA DE VIRADA DE ANO

Aquarela do Leme arma festa de réveillon com a melhor vista dos fogos 
mais famosos do mundo sem a confusão das areias de Copacabana

 

No dia 31 de dezembro, o Aquarela do Leme, recém-inaugurado hostel design no Morro da Babilônia, no Leme, fará uma festa de réveillon em seu rooftop - uma das melhores vistas dos fogos de Copacabana - que promete ser um dos eventos de fim de ano mais disputado da cidade. 

 

A festa terá início às 21h e funcionará no sistema open bar com direito a buffet. Entre as bebidas alcoólicas espere por Absolut, uísque Ballantines, cervejas Skol e Bohemia e, claro, muito espumante para brindar o ano novo. Já o buffet, conte com uma farta mesa de petiscos deliciosos e frutas como pede a data!

 

O som, atração à parte, será surpresa, mas apesar de Thibaut fazer mistério quanto ao DJ, já adianta que ninguém vai ficar parado. “No início da noite será mais tranquilo, algo mais MPB, samba e algum outro ritmo nacional, depois deep house, e vamos evoluindo. A energia vai ser incrível do começo ao fim para iniciar 2017 com o pé direito”, dá a pista.  

 

Para o réveillon, o Aquarela do Leme possui um pacote especial de hospedagem de 4 dias, com check in no dia 29 de dezembro de 2016 e check out no dia 02 de janeiro de 2017: 

Quarto para 2 pessoas: R$ 2.800,00
Quarto para 4 pessoas: R$ 3.800,00
Dormitório: 760,00 por pessoa (quartos de 8 ou 10 pessoas)

 

Os ingressos já estão à venda e custam 300 reais para não hóspedes e 150 reais para hóspedes e podem ser adquiridos pelo e-mail: contact@aquareladoleme.com. O número de convites é limitado.

 

Todos os quartos possuem ar condicionado e wifi e a energia utilizada no hostel é renovável (solar). Site para reservas: www.aquareladoleme.com.

Comentários
Assista ao vídeo