Colaboradores - Fabiano de Abreu

Possibilidade de ex integrantes voltarem a participar de reality show gera alvoroço em redes sociais

7 de Dezembro de 2016
 

Podendo contar com a participação de ex-peões em sua nova temporada, ‘A Fazenda 2017’, reality show que mostra um outro lado do dia a dia dos famosos  os submetendo a tarefas típicas do meio rural, acabou causando um grande tumulto nas redes sociais.

Entre vários nomes cotados para fazerem parte desse time de fazendeiros, foram citado os nomes da modelo Geisy Arruda, a miss Sheislane Hayalla, a apresentadora Lola Melnick, o cantor Felipe Dylon, o promoter David Brasil, entre outros. Mas o que ninguém esperava era que entre tantos famosos, as modelos Veridiana Freitas e Nicole Bahls  se destacariam no quesito polemica.

Inimigas declaradas, Veridiana Freitas e Nicole Bahls causaram uma enorme movimentação de fãs nas redes sociais com a possibilidade de nova participação no reality. 

 Veridiana e Nicole estão sendo ‘bombardeadas’ de mensagens e comentários em suas contas do instagram depois que surgiu uma nota divulgando que ex participantes voltariam a ser confinados.

Os fãs não perderam tempo e estão fazendo de tudo em busca de unir as rivais e ver o circo pegando fogo enviando frases do tipo: “Imagina Veridiana e nicole o barraco” e “Veridiana e Nicole seria treta demais”.

Já imaginaram a confusão? Agora imaginem só se no meio dessa 'bagunça' entrasse também no confinamento o modelo Marcelo Bimbi? Ele que já teve um romance com Veridiana, noivou com Nicole e acabou se tornando o motivo da rivalidade das beldades. 

 
 
Comentários
Assista ao vídeo