Notícias - Na Mídia

Iguatemi Ribeirão Preto tem campanha interativa para o Natal

29 de Novembro de 2016


Clientes poderão mergulhar no universo mágico do Papai Noel de diversas maneiras

O fim do ano se aproxima e o Natal do Iguatemi Ribeirão Preto também. Para a época mais encantadora do ano, o shopping lança uma campanha inovadora e interativa, que levará as crianças, através dos Portais Mágicos, à terra da magia. Além da tradicional decoração e atividades especiais, novos personagens criados pela rede Iguatemi irão protagonizar uma lúdica história natalina, ao lado do Papai Noel.

Esta será a primeira ação da Iguatemi de realidade aumentada. A experiência digital permite que as crianças embarquem numa busca itinerante nos corredores do shopping por Lipe, Babi, Renê, Godofredo e Mestra. Os participantes poderão interagir com cada um deles no mundo virtual e colecionar cards online, no aplicativo do shopping.

“Estamos muito felizes com a novidade Portais Mágicos – uma aventura de Natal com realidade aumentada. Como o nome já sugere, queremos que as crianças se inspirem e se divirtam com a história das personagens que criamos e mergulhem num universo mágico, para aproveitar a data mais encantadora do ano”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A CI&T, especialista global em soluções digitais, é uma das parceiras da empresa no projeto e, além de participar do processo criativo, foi responsável pelo desenvolvimento da ação digital.

“O Natal é muito importante para nós. Sempre nos preocupamos em proporcionar momentos memoráveis para toda a família. Por este motivo, esperamos encantar nossos clientes e aproximá-los do verdadeiro espírito natalino com todas essas ações”, completa Zarouk.

Para conhecer a história protagonizada por Lipe e Babi, basta assistir ao vídeo da campanha no site do empreendimento (www.iguatemiribeiraopreto.com.br/portaismagicos). Já para entrar brincadeira da busca pelos personagens, os clientes devem baixar o APP do empreendimento na Apple Store ou Google Play.

Comentários
Assista ao vídeo