Colaboradores - Fabiano de Abreu

Redes sociais de Tico Santa Cruz e banda Detonautas têm perfis hackeados

6 de Dezembro de 2016

As redes sociais de Tico Santa Cruz e a banda Detonautas foram hackeadas nesta terça-feira (6). Os invasores postaram diversas mensagens de cunho político e atacando declarações do cantor sobre a polícia.

Facebook de Tico Santa Cruz hackeado
Reprodução


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O representante de Tico revelou, no entanto, que as providências cabíveis já foram tomadas. "Estamos revendo tudo. Os posts são fruto de alguns hackers que não entendi o que quiseram fazer porque é uma coisa meio confusa. Ainda não acionamos a polícia porque achar hacker é muito difícil, estamos começando a apurar tudo agora, mas não podemos abrir ainda o que está sendo feito para não atrapalhar o andamento", afirmou. A repercussão foi tanta que o nome do cantor foi parar nos assuntos mais citados do Twitter no Brasil.

Já o grupo Detonautas se manifestou através de seu perfil oficial no Instagram: "A página oficial do Detonautas no Facebook está sofrendo um ataque de hackers. O mesmo está ocorrendo na página do Tico Santa Cruz. Estamos tomando todas as medidas legais para a recuperação da página e para a punição dos responsáveis pelo ataque".

Comentários
Assista ao vídeo