Colaboradores - Lica Gimenes

Com miss em segundo, diretor botafoguense é campeão do 2º Torneio das Estrelas

6 de Dezembro de 2016

O Diretor de Marketing do Botafogo, Ary Engracia Garcia Neto, sagrou-se campeão do 2º Torneio das Estrelas organizado pelo Lol Sports Bar, na última sexta-feira (2). Após três horas de competição, quatro mesas e 40 participantes, Ary chegou à final, venceu a miss São Paulo, Fernanda Leme, e ficou com o título. O torneio reuniu estrelas da cidade, a campeã olímpica Maurren Maggi, o apresentador da ESPN Ale Oliveira e a imprensa local.

Fernanda Leme (2º lugar; à esq.), Ary Engracia (campeão), Piero Queiroz (3º lugar) e Nina Gasparini (4º lugar; à dir.) 

“Esta foi a minha segunda participação no torneio, no ano passado também cheguei a mesa final, bati na trave, mas desta vez conquistei o título. Espero que como o primeiro campeão do novo Lol Sports Bar, eu traga sorte ao local. A casa ficou maravilhosa, tanto a parte de jogo quanto do bar. Fiquei muito contente com o título e por ser convidado para este evento”, destaca o campeão Ary.                      

“Eu amei o lugar, o bar é sensacional e as pessoas são incríveis. Com certeza pretendo voltar”, observou a campeã olímpica, Maurren Maggi.

O atleta de pôquer André Akkari, Maurren Maggi e o comentarista Ale Oliveira 

O Lol Sports Bar promove também o RPT Gold, a maior competição de Poker do interior de São Paulo, que acontece até o dia 12 de dezembro. São 10 dias seguidos de competição com R$ 250 mil em premiação.

Mesa final do 2º Torneio das Estrelas 

“É a realização de dois sonhos. O primeiro de promover pelo segundo ano o Torneio das Estrelas, e o segundo em oferecer para Ribeirão Preto um bar esportivo com a extensão de uma poker room. O objetivo é oferecer ao público um ambiente diferenciado para as pessoas que gostam de esporte e também àquelas que tenham curiosidade em conhecer o poker, além dos já praticantes desse esporte”, destaca Bruno Assunção, sócio proprietário do Lol Sports Bar.

Murilo Gomes, Bruno Assunção e os irmãos Eduardo e Marcelo Ribas sãos os proprietários da Lol 

 

Larissa Cuter com o marido Eduardo Ribas, sócio proprietário da Lol 

 

O ex-jogador e atual técnico do Sertãozinho, Júlio Sérgio 

O bar esportivo conta com 30 televisões e um cardápio variado de comidas e bebidas. O Lol Sports Bar fica na avenida Independência, 2379 e funciona de segunda a sexta a partir das 17h, sábado e domingo a partir das 11h30.

Crédito: Matinez Comunicação / Henrique Costa

 

Comentários
Assista ao vídeo