Colaboradores - Lica Gimenes

1º Registro de Imóveis de Ribeirão Preto comemora cinco anos da nova gestão

6 de Dezembro de 2016

Com mais de 100 anos de existência, o 1º Registro de Imóveis de Ribeirão Preto passou nos últimos cinco anos, por muitas mudanças, modernizações e crescimento. Desde que assumiu a gestão da instituição em 2011, o advogado Frederico Jorge Vaz de Figueiredo Assad trouxe uma série de inovações, novos processos e implantou um novo modelo de gestão que transformou e modernizou a instituição.

Frederico Jorge Vaz de Figueiredo Assad

A primeira mudança, foi a de endereço, para o prédio localizado na Avenida Sumaré, no qual funciona até hoje. “O prédio antigo trazia muitas dificuldades na infraestrutura de trabalho, pois tudo era muito antigo e obsoleto. Era preciso oferecer uma melhor qualidade de vida aos colaboradores no seu ambiente de trabalho, com mais conforto, mais estrutura, mais comodidade”, conta o advogado.

Antes com 45 funcionários e hoje com 62, o 1º Registro de Imóveis de Ribeirão Preto comemora 5 anos desta nova gestão e para celebrar as conquistas e crescimento, realizou no dia 03 de dezembro, no Espaço Golf, uma festa que, além de ser uma solenidade de aniversário, marcou uma nova fase da instituição que está novamente de mudança para uma estrutura mais ampla, mais funcional e uma localização privilegiada na Avenida Independência.

 

 

 

 

Helem Camargo

 

Irene e Jusdemar Assad

 

Samule Zanferdini

 

Hélio de Carvalho e Neide Zacarias de Oliveira

O cartório funcionará no Independência Center Office & Mall, que está situado em uma região de grande fluxo em uma das áreas mais nobres da zona sul. Com o prolongamento da Av. Coronel Ferreira Leite, que passará pela Av. Independência, o acesso ao Independência Center Office Mall vai ser ainda mais fácil, prático e rápido.

“Estamos completando 5 anos dessa nova fase. Tivemos um crescimento e uma evolução que nos enche de orgulho e que pode ser atribuída ao empenho e dedicação de todos os funcionários. Agora vamos para uma nova estrutura, que vai oferecer ainda mais conforto e vantagens para os nossos clientes. Temos muito o que comemorar”, finaliza Dr. Frederico Assad.

Independência Center 

O atual endereço do 1º Registro de Imóveis de Ribeirão Preto é Avenida Sumaré, 372. A partir do mês de fevereiro, o cartório passa a atender na Avenida Independência, 3.800. Mais informações pelo telefone: (16) 2132-3990.

Comentários
Assista ao vídeo