Colaboradores - Fabiano de Abreu

Adriana Santanna expõe internauta que criticou seu filho de 10 meses

5 de Dezembro de 2016

A ex-bbb Adriana Sant'Anna resolveu divulgar o perfil de uma das internautas que criticou seu filho no Instagram. Tudo começou quando a loira ao postar foto de seu filho de apenas10 meses na web e logo em seguida receber comentários criticando a aparência do menino.

Na legenda junto com a foto da internauta que fez os comentários, Adriana postou: "É deprimente ler isso Aline Mendes de Londrina! DEPRIMENTE! Vocês podem me xingar, me odiar... agora falar mal do meu filho me dói o coraçao! Só quem é mãe sabe o que é essa dor! Eu sinto pena e vou imediatamente rezar por vocês e pelo meu filho principalmente que não tem culpa de nada. Sinto pena e vergonha de você, imagina seus pais e seus amigos ao saberem que convivem com uma pessoa como você que é capaz de falar mal de um bebezinho que NUNCA te fez ABSOLUTAMENTE NADA!!!", comentou.

"Espero de verdade que sinta muita vergonha e peça perdão a Deus pelo que falou do meu filho! Não adianta excluir o instagram! Fake eu nem dou ideia,mas para você eu dou! Te achei corajosa e por isso você vai ter q assumir o que fez!! Não adianta apagar tudo que escreveu. Você despertou em mim, o que nem eu sabia q poderia sentir!", completou.

Post de Adriana
Instagram
Comentários
Assista ao vídeo