Colaboradores - Fabiano de Abreu

José de Abreu ameaça processar Record e xinga Fabíola Reipert de canalha

5 de Dezembro de 2016
José de Abreu
Reprodução

José de Abreu está revoltado com a TV Record e ameaça processar a emissora. Tudo aconteceu porque a jornalista Fabíola Reipert publicou uma matéria falando sobre a vida pessoal do ator, que se separou recentemente de Priscila Petit. A cineasta preferiu não estender seu casamento com o artista, que nos últimos tempos esteve metido em polêmicas como a da "cusparada" e da Lei Rouanet. Petit e Abreu tinha um relacionamento desde o ano de 2015 e confirmaram o divórcio na última semana. Fabíola disse ainda que Zé teria se separado por descobrir que a ex recebeu uma pequena fortuna do antigo marido, cerca de R$ 600 mil.

Uma fonte da jornalista teria dito que o ator está precisando de dinheiro para pagar uma multa relativa a um projeto da Lei Rouanet. O Ministério da Cultura diz que viu irregularidades na turnê do 'Fala, Zé', solicitando a devolução de R$ 300 mil aos cofres públicos. Abreu, de acordo com Reipert, sentiu-se traído. Já Priscilla queria fazer uma surpresa para o marido, mas não teve tempo.

José de Abreu então se revoltou com a postura da jornalista e a chamou de "canalha". Os relatos de José foram feitos através do Twitter. “É a única madeira de me terem na emissora dos exploradores do povo brasileiro", disse Abreu sobre o fato de ter seu divórcio exibido durante o 'Balanço Geral São Paulo'. Fabíola comanda na atração o 'Hora da Venenosa', um dos quadros de maior audiência da Record.

Comentários
Assista ao vídeo