Viver - Esporte

Botafogo e Vila Tibério se enfrentam pela final da Série Ouro do Clube de Regatas

2 de Dezembro de 2016

 


Campeão da principal divisão da Copa Regatas será decidido neste domingo a partir das 10h

Botafogo e Vila Tibério se enfrentam pela tradicional final da Copa Regatas Série Ouro do Clube de Regatas Ribeirão Preto, neste domingo (4), no campão, a partir das 10h. Após dez meses de competição com 14 times participantes, o grande campeão será decidido neste domingo. As equipes já se enfrentaram na competição com vitória para os botafoguenses por 2 a 0.

Coincidentemente, Botafogo e Vila Tibério garantiram vaga na decisão ao vencer os adversários por 2 a 1. Na semifinal, a Vila Tibério passou pelo River Plate. Botafogo venceu o Califórnia.

Ambos os times são compostos por alguns ex-atletas, como a Vila Tibério que conta com Leandro Guerreiro ?(ex-São Paulo e ex-Corinthians), Juninho Tripichi (ex-Atletico-PR e ex-Bo?t?afogo), Douglas Richard (ex-Comercial e ex-XV de Jaú) e Matheus Ipiranga (ex-Comercial)?. ? Já o Botafogo conta com o Wesley (ex-?B?otafogo), Thiago Santos (ex-?B?otafogo e Olé Brasil), João Saquy (ex-?C?ruzeiro e ex-?B?otafogo), Felipinho (ex-Ol????é Brasil e Botafogo), e o?s? goleiro?s Fernando e? Kiko Oliveira, que também ?trabalhou? no Botafogo Futebol Clube como preparador físico de goleiros.

Kiko Oliveira conta também que a emoção bate forte por concorrer a um título e faz lembrar da sensação que sentia quando era preparador físico. “É sempre bom estar disputando um título, independentemente da competição. Estou confiante e tenho certeza de que vamos lutar pelo título com muita dedicação e o respeito com os adversários. Vai ser um jogo bem emocionante”, destaca.

 “Os jogos de todas as séries que temos aqui no Regatas são sensacionais, mas essa Série Ouro está com uma expectativa enorme. Todos os jogos prendem a atenção dos associados e também dos convidados”, afirma Waldo da Col, presidente do Clube de Regatas Ribeirão Preto.

 “Essa é a minha segunda final no Regatas. No ?ano passado fui campeão?.? É muito bom chegar a uma final?.? Amo futebol e competir está no meu sangue?. Eu não gosto de perder, entro em campo sempre pra vencer”, afirma Leandro ?Guerreiro.

Os dois times trilharam a competição com muito sucesso. O time do Botafogo conquistou 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, já a Vila Tibério chega a final com 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, fazendo os dois chegarem à final.

Comentários
Assista ao vídeo