Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Associação dos Juízes Federais comemora 20 anos

1 de Dezembro de 2016
Juiz Federal Fernando Mendes, presidente da AJUFESP, Zacarias Pagnanelli, Paulo César Neves, diretor do Foro da Seção Judiciária de São Paulo e Décio Gabriel Gimenez
Crédito: Edu Enomoto

 

A Ajufesp (Associação dos Juízes Federais de São Paulo e Mato Grosso do Sul) realizou um coquetel comemorativo pelos 20 anos de sua criação.

Juiz Federal, José Carlos Francisco, juíza federal Adriana Zanetti, Zacarias Pagnanelli, desembargadora Cecília Marcondes, presidente do TRF3 e Zélia Luiza Pierdoná, procurdora Regional da República

Crédito: Edu Enomoto

 

Na ocasião, foi feito o lançamento do "Caderno Comerativo dos 20 anos", que conta um pouco da trajetória da associação que teve como presidentes os desembargadores federais Mauricio Kato (1996-2001) e José Lunardelli (2001-2005), os juízes federais Erik Gramstrup (2005-2007), Ricardo Nascimento (2007-2011), Ricardo Rezende (2011-2013), Paulo Neves (2013-2015 ) e, atualmente, é  presidida pelo juiz federal Fernando Mendes.

Zacarias Pagnanelli e a juíza federal, Regilena Emy Fukui Bolognesi
Crédito: Edu Enomoto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O caderno traz a Carta de Valores da entidade, explica a sua relação com seus associados e os diálogos institucionais que realiza. Também fala da atuação do Centro de Estudos e a atuação associativa para a democratização da gestão judiciária e para a valorização da carreira da Magistratura Federal.

Zacarias Pagnanelli e o juiz federal Alexandre Berzosa Saliba
Crédito: Edu Enomoto
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

— A defesa das prerrogativas, dos direitos e dos interesses dos Magistrados da 3ª Região e a busca do efetivo respeito pela independência, dignidade e prestígio do Poder Judiciário Federal. Esse é o pensamento que orienta a atuação da Ajufesp, ao longo dos últimos 20 anos e continuará a ser o seu objetivo para o futuro — afirmou o Presidente Fernando Mendes.

Crédito: Edu Enomoto

 

Comentários
Assista ao vídeo